Supershopping Osasco, Vicacci Jóias e My Phone
 promovem coquetéis do "Super Para Você"



Edição especial com as duas marcas oferece uma nova experiência 
em compras para os clientes nesta quinta-feira

O SuperShopping Osasco está sempre preparado para oferecer as melhores experiências para os seus clientes. Desde maio deste ano, o empreendimento promove coquetéis semanais nas suas lojas e, dessa vez, duas marcas participam do evento. A Vivacci Joias comemora o aniversário de um ano com descontos de 20% a 50%, ao som do saxofonista Rafael Reiter, e a My Phonne festeja sua chegada ao shopping center em um lançamento com DJ.

“Conseguimos diversificar as lojas participantes a cada nova edição para alcançar os diferentes perfis do nosso público e oferecer as melhores condições para os nossos clientes. Estamos muito felizes com o sucesso do Super para Você e em poder compartilhar momentos como esse com os lojistas que tornam o SuperShopping Osasco completo”, comemora Carolina Bonafé, gerente de Marketing do shopping center.

A noite que reúne drinques e aperitivos em uma ação de parceria entre o shopping center e os lojistas ganha um toque sofisticado com as joias de ouro, prata e pedras preciosas da Vivacci. Os casais que querem renovar os votos ou declarar o amor em forma de presente também encontram alianças de compromisso, noivado ou casamento. Na My Phonne, os clientes podem conferir os itens de telefonia e acessórios para personalizar celulares.

Ainda neste mês, o Super para Você deve receber a Crocs e a GrandVision by Fototica. Mais de 10 marcas já participaram dos coquetéis no shopping center, como Hering, Arezzo, O Boticário, Óticas Carol e, mais recentemente, a L’Occitane au Brésil e a Mr. Cat.

Super para Você do SuperShopping Osasco
Data: quinta-feira, dia 13 de setembro
Horário: das 19h às 22h
Vivacci
Local: 2º Piso
My Phonne
Local: 1º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuito

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Fonte: assessoria de imprensa