Shopping metrô Tucuruvi traz o 
Padre Marcelo Rossi para um dia autógrafos 

Para participar do encontro, realizado com as Livrarias Curitiba, 
fãs e devotos devem levar os próprios exemplares do livro Metanoia


O Shopping Metrô Tucuruvi recebe o padre Marcelo Rossi para uma sessão aberta de autógrafos na próxima terça-feira a partir das 11h. O evento, realizado em parceria com as Livrarias Curitiba, promove o livro Metanoia, lançado em abril deste ano. Quem quiser o autógrafo ou conhecer o padre de perto precisa ter a obra em mãos. Para comprar com antecedência, as Livrarias dispõem de mais de 2 mil exemplares em seu acervo, a partir desta quinta-feira.

“O padre é querido nas diferentes regiões do país e sua presença comove pessoas de todas as idades. Pensando nisso, preparamos um encontro para os admiradores que sempre sonharam em conhecê-lo pessoalmente”, conta Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“As pessoas se emocionam, vão às lágrimas e experimentam uma energia muito boa ao estar ao lado do sacerdote”, destaca Marcos Pedri, diretor comercial da rede que tem sede em Curitiba, no Paraná.

O novo livro do padre Marcelo Rossi carrega um título com significado de mudança profunda e radical da mente. A obra traz ensinamentos sobre as questões da vida e indica uma nova postura que pode tornar as pessoas livres para viver com plenitude e felicidade. Mas, segundo seu autor, para agir diante dos problemas é preciso que a mudança comece internamente.

O encontro acontece no camarim do teatro e o acesso será pelo Piso G2, fechado especialmente para a ocasião, a partir das 10h. Para garantir a segurança e conforto de todos os participantes, não será permitida a entrada com cadeiras, bancos, barracas, mantas ou outros itens semelhantes.

Sessão de autógrafos com o padre Marcelo Rossi no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 14 de agosto
Horário: das 11h às 20h
Local: a organização de entrada será exclusiva pelo acesso do Piso G2
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, mas para participar é necessário levar um exemplar do livro

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br