Shopping Metrô Tucuruvi apresenta a 
"Bela Adormecida" neste final de semana
                                                     

O famoso conto infantil faz parte do Domingo É Dia de Teatrinho, 
que garante um programa cultural gratuito para toda a família

 O Shopping Metrô Tucuruvi promete encantar o domingo com a apresentação da peça infantil A Bela Adormecida. A história da princesa Aurora será encenada de forma interativa, permitindo que as crianças participem e entrem no mundo da fantasia.

Reunimos o universo lúdico dos livros com a magia do teatro, trazendo toda semana uma história diferente para proporcionar um momento especial de lazer aos finais de semana para toda a família”, convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

A peça conta a vida de Aurorauma princesa que após ser amaldiçoada por Malévola precisa encontrar seu amor até os 16 anos ou então dormirá para sempre. Conforme o tempo vai passando, a vilã desenvolve afeto pela menina, o que pode mudar o rumo dessa história.

O espaço é preparado para receber as famílias com conforto e segurança e não é necessário cadastro para participar. A histórias é contada em parceria com a Cia Arte & Manhas com duração de cerca de 40 minutos.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
A Bela Adormecida
Data: 15 de julho
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit, Daiso Japan e Miniso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a dois terminais urbanos de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa