Rock N Roll no Sesc Interlagos

Para comemorar o mês do Rock, aos domingos, o Sesc Interlagos apresenta o projeto Ruído Suburbano que apresenta uma série de bandas que representam o hardcore, punk e rock de garagem, para homenagear esses movimentos que estão fortemente conectados ao espírito contestador e independente do rock.



Gritando HC - Uma das mais tradicionais bandas do movimento hardcore de São Paulo. Um show com canções de seu último disco, "Terra de Lobisomens" (2016), bem como músicas lançadas em seus mais de 25 anos de carreira. A formação atual conta com Lê (vocal), Pablo (baixista), Dio (guitarra) e Tony (bateria).

Dia 22 de Julho. Domingo, às 16h. Praça Pau Brasil. Capacidade para 3.000  pessoas.  Ingresso  gratuito.   


 
Bullet Bane - Um dos grandes destaques da atual cena do hardcore e rock alternativo em São Paulo. A banda apresentará no Sesc Interlagos o show do disco mais recente, "Continental" (2017), o primeiro com todas as letras em português.

Dia 29 de Julho. Domingo, 16h. Praça Pau Brasil. Capacidade para 3.000 pessoas. Ingresso gratuito.  



Molho Negro - Com um som que passeia pelo stoner, o punk e o rock de garagem, a banda traz o show baseado em seu disco mais recente, "Não é nada disso que você pensou" (2017). O trio é formado por João Lemos (guitarra e voz), Augusto Oliveira (baixo) e Raony Pinheiro (bateria).
Dia  5  de  Agosto.  Domingo,  16h.  Praça  Pau  Brasil.  Capacidade  para  3.000  pessoas.  Ingresso  gratuito.



Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h.
Entrada: Gratuita
Estacionamento: R$ 12,00 Credenciados | R$ 24,00 visitantes
Facebook @SescInterlagos
Twitter @SescInterlagos