Férias

Shopping Metrópole anima as férias escolares de julho



As férias de julho no Shopping Metrópole prometem muita diversão para crianças e adultos. Entre os dias 12 e 30 de julho, o público poderá viver momentos de nostalgia e muita criatividade no evento Lug Brasil. A atração combina oficinas e uma mostra internacional de criação a partir de blocos de montar. A atividade é gratuita.

A exposição será dividida em mesas temáticas – chamadas de estações –, que apresentam uma variedade de conjuntos, cores e formas. Entre os objetos disponíveis, estarão esculturas com a temática Star Wars, Cultura Pop, Cidade, Tecnologia e Minecraft.

Crianças e adultos, inspirados pelas criações da mostra, também poderão participar da Oficina "LUG", na qual testarão sua criatividade e habilidade, tendo à disposição os clássicos blocos de montar e gabaritos para a montagem, seguindo o modelo original. A oficina estará aberta todos os dias, no período de 12 a 30 de julho das 12 às 20h00, e receberá grupos de até 24 pessoas por sessão, que tem duração de até 30 minutos. Os interessados poderão fazer a inscrição com os monitores no local e serão chamados de acordo com a disponibilidade de vagas ao longo da programação.

Serviço:
Mostra "Lug Brasil"
Data:12 a 30 de julho
Horário: De segunda a Sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 22h
Local: Praça de Eventos
Gratuito
Oficina "Lug"
Data:12 a 30 de julho
Horário: 12h00 as 20h00
Local: Praça de Eventos
Gratuito

Sobre o Shopping MetrópoleInaugurado em maio de 1980, o Shopping Metrópole é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento conta com 173 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa), dois restaurantes (Outback e Mr. Jacks) e nove salas de cinema multiplex PlayArte (sendo uma sala Play Extreme com sessões em 2D e 3D). Em 2008, o shopping foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2012, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11 4003-7370. www.shoppingmetropole.com.br

Fonte: assessoria de imprensa