Cultura

Shopping Metrô Tucuruvi apresenta a peça infantil Chapeuzinho Vermelho

O espetáculo faz parte do projeto Domingo é Dia de Teatrinho, 
que traz clássicos infantis para toda a família


O Shopping Metrô Tucuruvi apresenta nesse domingo Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo, versão da peça clássica infantil, em uma apresentação feita por com fantoches e bonecos. O espetáculo foi adaptado para que as crianças possam participar dançando, cantando e interagindo com os atores. 

“A apresentação dá a sensação que o público está dentro da história, com isso, crianças e adultos se divertem de forma lúdica e interativa, proporcionando diversão e muita fantasia para fechar o final de semana com chave de ouro”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Chapeuzinho Vermelho é uma menina que adora ir visitar sua avó que mora perto da floresta. Porém, a cada visita, ela é perseguida por um Lobo e acaba vivenciando diversas aventuras na mata. A surpresa vem no final da história. Será que o Lobo é tão malvado quanto parece?

Os espetáculos do Domingo é Dia de Teatrinho são realizados em parceria com a Cia Arte & Manhas e duram cerca de 40 minutos cada. Os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva prévia e a programação é atualizada mês a mês no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo
Data: 13 de maio
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit, Daiso Japan e Miniso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br