Serviços - Voom e Café Journal fazem parceria para descontos especiais

Voom e Café Journal presenteiam clientes VIP 
com desconto em voos de helicóptero 



 Desde o lançamento do serviço em abril deste ano, a Voom (www.voom.flights) se dedica a oferecer aos paulistanos uma exclusiva e conveniente experiência de viagem aérea. Para garantir ainda mais sucesso nesta missão, o serviço de helicópteros sob-demanda acaba de fechar uma parceria com um tradicional restaurante de luxo de São Paulo, o Café Journal(www.cafejournal.com.br). 

Localizado em Moema e próximo ao aeroporto de Congonhas e à região da Faria Lima, o Café Journal oferece uma ampla gama de opções no menu aos clientes VIP. Quem apreciar o ambiente rústico-chique do local também terá a chance de ganhar um cupom de desconto para experimentar um voo da Voom. 

“Nós percebemos instantaneamente que a Voom e o Café Journal compartilham de uma base de cliente com perfis similares: executivos que desperdiçam horas no trânsito tentando chegar ao próximo compromisso pontualmente. Devido à localização conveniente do restaurante, que está entre dois dos nossos principais helipontos, ficamos animados em poder oferecer aos consumidores a chance de provar como é voar sobre a cidade”, conta Uma Subramanian, CEO da Voom. 

A promoção, válida entre 10 e 18 de Novembro de 2017, será a oportunidade para aqueles que querem voar de helicóptero por um preço mais acessível. Basta pedir um gift cardpara o maître do Café Journal e você será imediatamente presenteado com um voucher de R$150 de desconto em qualquer voo. A Voom e o Café Journal irão fornecer um gift cardpor mesa até o fim dos estoques. 


“Estamos muito contentes com a chance de oferecer tamanho presente para nossos clientes mais fiéis”, diz Denis Rezende, sócio diretor do restaurante Café Journal. “Com certeza poder apreciar uma das melhores refeições de Moema, juntamente com a surpresa de ganhar um desconto em um voo pela cidade, será uma oportunidade única que somente nossos clientes poderão aproveitar.” 

Para agendar o voo, basta acessar www.voom.flights, escolher o melhor dia e horário para voar e seu destino de preferência. A Voom está disponível nos helipontos do Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, Helicidade, Sheraton São Paulo WTC Hotel e nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Campo de Marte. Você pode voar de segunda à sexta-feira, entre às 7h e 20h. 

Sobre a Voom
A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade... sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço on-demand que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, iniciativa especial da A3, um fundo de inovação da Airbus Group, empresa do Vale do Silício, foi lançado em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2017 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram

Sobre o Café Journal:
Com 20 anos de mercado, o Café Journal é um dos mais tradicionais restaurantes de Moema. Localizado na Alameda dos Anapurus, 1121, oferece ambiente dividido em dois salões com decoração rústico-chique. O restaurante abre todos os dias com um variado buffet na hora do almoço e no jantar, em regime à la carte, de segunda a sábado. Mais informações pelo telefone 011 5055-9454 ou pelo site http://www.cafejournal.com.br.  

Fonte: assessoria de imprensa