Gastronomia - brunch no Hotel Transamérica

Hotel Transamérica terá brunch 
especial no próximo feriado


No próximo dia 02 de novembro, a Levy Restaurants, que administra os restaurantes do Hotel Transamérica, preparou um cardápio para um brunch no feriado. Desde bolos artesanais, sucos e variedades de pães; até massas, risoto de filé mignon, omelete e uma mesa variada de sobremesas – onde não pode faltar o famoso pudim Transamérica. O brunch será servido das 11h até 15h e as famílias com crianças, até 11 anos, poderão contar com um serviço de recreação com monitores.

O Hotel Transamerica possui localização privilegiada e é considerado o único resort urbano da capital paulista com uma área verde de 15 mil m², que reúne campo de golfe de três buracos, quadras de tênis, pista de caminhada, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas e salas de massagem.

É uma ótima opção para aqueles que querem aproveitar o feriado de maneira diferente, fugindo do trânsito das estradas ou dos shoppings centers.



Serviço:
Hotel Transamérica São Paulo: Avenida das Nações Unidas, 18.591 - São Paulo.
Brunch especial: R$ 90,00 (por pessoa).
Reservas: 5693-4925
v    Crianças até cinco anos não pagam e de seis a doze anos têm 50% de desconto.

Cardápio Brunch
Diversos
Leite Integral, leite desnatado, chocolate frio, seleção de chás nacionais;
Seleção de pães doces do chef;
Iogurtes diversos / cereais;
Mini bolos artesanais;
Suco de laranja, abacaxi com hortelã e melancia.

Entradas e Saladas
Mesa de pães salgados e molhos;
Seleção de folhas nobres com guarnições: croutons, alho, queijo;
Parmesão, alcaparras, pickles, cebolitas, bacon, limão à francesa;
Tábua de queijos e frios nacionais;
Caponata;
Cup caprese;
Carpaccio com rúcula precoce, mostarda dijon e parmesão.

Pratos Quentes
Quiche Lorraine;
Agnoloti de burrata ao molho siciliano;
Risoto de fi lé mignon com cogumelos e redução de balsâmico;
Frango caipira com polenta grelhada;
Omelete de ervas finas na massa folhada.

Sobremesas
Mini fondant de chocolate;
Mini tiramissu;
Mousse de framboesa;
Pudim Transamerica;
Quindim;
Salada de frutas ao aroma de hortelã.

Sobre a Levy Restaurants
Criada em 1978 em Chicago (EUA), a Levy Restaurants iniciou suas atividades na área de catering para o mercado de eventos. Mas foi em 2000 que a marca passou a integrar a Compass Group – líder mundial em serviços de alimentação – e compartilhar sua expertise para as operações distribuídas em mais de 70 países. No Brasil, desde 2014, a operação é responsável pela gestão de alimentos e bebidas, em parceria com importantes players do setor hoteleiro e de eventos. Atualmente, a companhia está presente nos principais centros esportivos, de eventos e entretenimento do mundo. Entre eles: Arena de esportes do Barcleys Center, Arena do Chelsea Football Club, Barbican Center, Grammy, Jogos Olímpicos de Londres, Staples Center, Wimbledon, além dos torneios de tênis US Open e Copa América.

Mais informações para a imprensa:
Radar [PR1] – Relacionamento com a Mídia da Levy Restaurants
Sandra Miyashiro – (11) 4702 4332 | sandra@gruporadar.com.br
Luis Orsolon – (11) 4702 4332 | luis@gruporadar.com.br

O Hotel Transamérica São Paulo faz parte do maior complexo de negócios para eventos da América Latina. Possui o mais amplo centro de convenções dentro de um hotel na cidade, com 23 salas, com capacidade para até três mil pessoas. Toda essa infraestrutura se junta a uma área de exposições, anfiteatro e business center. Possui estacionamento e heliponto. O hotel foi o primeiro de categoria cinco estrelas das Américas a certificar seu sistema de qualidade pela ISO 9001 e faz parte do Grupo Alfa, um conglomerado composto por empresas de diversos setores como o Banco Alfa, Agropalma, Águas Prata, La Basque e C&C, e que vem atuando no mercado hoteleiro desde 1986.

É um verdadeiro resort urbano. As opções de esporte, lazer e bem-estar e uma área verde de 15 mil m² reúnem um campo de golfe de 3 buracos, quadras de tênis, pista de caminhada, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas e salas de massagem. Possui as acomodações mais amplas da cidade. Recentemente, algumas unidades foram modernizadas e oferecem mais conforto e tranquilidade ao hóspede. Conta com 396 unidades, 384 apartamentos e 12 suítes, que vão de 32 m² a 240 m². Em todos os espaços do hotel, dentro e fora das acomodações, o hóspede também se beneficia gratuitamente de serviço de internet sem fio e um cyber point com equipamentos de alta velocidade.

O Hotel Transamérica São Paulo tem localização privilegiada. Situado próximo ao Aeroporto de Congonhas, Centro Empresarial de São Paulo e das avenidas Engenheiro Luis Carlos Berrini e Faria Lima, ele está a poucos minutos de importantes centros de entretenimento, como Teatro Alfa, Citibank Hall, Tom Brasil e Autódromo de Interlagos. Também está próximo a grandes centros de compras, como os shoppings Morumbi, Market Place, Jardim Sul e Cidade Jardim.

Fonte: assessoria de imprensa