Gastronomia - Festival do PF Vegano

São Paulo  recebe o Festival do
 PF(prato feito) Vegano por até $15

Evento acontece em dois finais de semana consecutivos, dias 15 e 16 de julho, 
sábado das 11h às 22 horas e domingo das 11h as 21h



Quem não gosta de um bom PF não é mesmo? 

Nessa edição a Vegnice eventos Veganos traz uma grande variedade saborosa de PF na versão vegana e sem deixar nada a desejar, teremos no evento desde pratos feitos mais clássicos á pratos regionais do Brasil e internacionais. Mas tudo vegano é claro!

Entre os diversos pratos alguns deles: feijoada completa, moqueca de banana da terra, culinária indiana, árabe, japonesa, massas diversas, nhoque, panquecas, estrogonofe, churrasquinho vegano, vatapá, mugunzá pratos orgânicos, tudo sem lactose e com opções sem glúten.

Cada prato feito completo terá valor máximo de R$15,00.

 Além das opções de PF para almoço e jantar, os estandes terão também lanches, salgados e guarnições com preços variados. Haverá também estandes especializados em sobremesas diversas e com opções sem glúten.

O Festival está sendo organizado pela Vegnice, empresa referencia em eventos veganos e ações solidárias.O objetivo do festival é mostrar na prática,que a alimentação vegana é acessível e gostosa e que através dela é possível preservar a vida dos animais e manter boa saúde sem abrir mão de gostosuras. 

Segundo Gopi Priscila, organizadora do Festival, o evento une gastronomia, lazer com conscientização e solidariedade. A programação conta também com musica ao vivo, DJ, feira de adoção de animais resgatados. A Vegnice através de sua ações solidárias pede que os visitantes levem doações de ração para cães ou gatos e cobertores que serão distribuídos para pessoas e animais em situação de rua.

Serviço:
Festival do PF Vegano
Link oficial do evento: https://goo.gl/jqtmwu
Quando: dias 8 e 9 e 15 e 16 de julho.
Sábados das das 11h às 22 horas e domingos das 11h as 21h.
Quanto? A entrada é gratuita mas a Vegnice através de sua ações solidárias pede que os visitantes levem doações de ração para cães ou gatos e cobertores que serão distribuídos para pessoas e animais em situação de rua.
Onde? Local onde será o futuro Vegan Park- Av.Conselheiro Rodrigues Alves,83 –Vila Mariana,ao lado do metrô Ana Rosa.
Cada estande tem caixa individual e aceitam pagamento com cartão ou dinheiro.