Educação - Crédito Estudantil

O Governo anuncia o novo FIES para 2018, mas alunos que quiserem ingressar já no meio deste ano com financiamento juro zero, podem contar com o Pravaler


 Empresa de crédito universitário lança o 4º Feirão Juro Zero
Não há limitação de vagas ou renda máxima e a abrangência é nacional

O governo acaba de anunciar o novo FIES, que tem o slogan “juro zero para quem mais precisa”. Segundo o governo o novo programa estará no ar em 2018. Mas quem quiser  realizar o sonho de estudar ainda este ano, pode optar pelo Financiamento Estudantil PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país que conta com mais de 400 faculdades parceiras em todo o Brasil e que  dá a opção de juro zero em grande parte delas. Essa modalidade, não tem limitação renda máxima e fica aberto durante todo ano, sem limitação de vagas.

Outra vantagem para esses estudantes é que eles podem pagar o curso no dobro do tempo, sendo metade enquanto estuda e a outra metade depois de formado. O PRAVALER é fácil de contratar, rápido e sem burocracia. Em 10 anos de atuação, PRAVALER já beneficiou mais de 100 mil estudantes em todo o País.

“Nessa modalidade juro zero do PRAVALER, a faculdade paga os juros para o aluno. Nosso principal objetivo é ser um meio para que mais jovens realizem o sonho de estudar”, afirma Rafael Baddini, Diretor de Marketing da Ideal Invest, gestora do PRAVALER.

Para saber se você tem perfil para conseguir o financiamento estudantil PRAVALER, é simples:

1.      Acesse o jurozeropravaler.com.br
2.      Preencha o cadastro
E bons estudos!

Sobre a Ideal Invest
A Ideal Invest trabalha há 15 anos com soluções para alavancar o ensino superior brasileiro. Desde 2006, a empresa mantém o PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país. Ao longo dos 10 anos do programa, a Ideal Invest adquiriu expertise e capacidade únicas para ampliar o acesso de estudantes ao ensino superior e auxiliar instituições de ensino na captação e retenção de alunos, assim como apoio em seu quadro de acionistas de importantes instituições como o Itaú e IFC.

Em uma década, 100 mil alunos foram beneficiados pelo programa e R$ 2 bilhões em mensalidades foram financiadas. A Ideal Invest tem parceria com 400 instituições de ensino de todo o Brasil, o que possibilita a ela viabilizar financiamento a 50% das vagas disponíveis no ensino superior privado presencial do País.