Empregos - Oportunidade

Fundação Paulistana abre vagas de trabalho nos planetários 
e na Escola Municipal de Astronomia e Astrofísica

Processo seletivo vai de 13 a 17 de fevereiro e oferece diversas
 oportunidades nas áreas técnica e pedagógica

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura abre processo seletivo público simplificado para contratação de equipe técnica e pedagógica para atuação no programa dos planetários  do Ibirapuera e do Parque do Carmo e da Escola Municipal de Astronomia e Astrofísica.
São 27 vagas, de caráter temporário, para os cargos de coordenação geral, supervisão de unidade, assessoria técnica administrativa e de operação e programação, instrução de planetário e secretariado e apoio, de acordo com as demandas de cada unidade. A remuneração vai de R$ 1,3 mil a R$ 5,5 mil, conforme a função, valores que incluem auxílio-refeição e auxílio-transporte, entre outros. A jornada é de 40 horas semanais incluindo finais de semana.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente ou por procuração, dos dias 13 a 17 de fevereiro, na sede da Fundação Paulistana, na Galeria Olido (Av. São João, 473, 10º andar, sala 7 – República – São Paulo, SP), das 10h às 16h, exceto para o dia 17/02 onde as inscrições ocorrerão somente até as 12h00.
O processo seletivo simplificado se dará por meio de análise curricular realizada por comissão de seleção, composta por membros da Fundação Paulistana e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, e definido de acordo com os critérios de pontuação dispostos no edital 01/2017, que pode ser encontrado no endereço eletrônicohttp://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/fundacao_paulistana.
Esta iniciativa é parte de convênio firmado em dezembro de 2015 pela Fundação Paulistana em parceria com a Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz, a UMAPAZ, e Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, para executar atividades formativas e de visitação do público a esses espaços.

Sobre a Fundação Paulistana
A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura é uma entidade da administração indireta da Prefeitura de São Paulo, vinculada à Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo. Tem o papel de promover a educação profissional, o trabalho e a cultura, visando o  desenvolvimento social, cultural, tecnológico, territorial e econômico solidário, priorizando a periferia da cidade de São Paulo. Seus processos formativos visam juntar a experimentação técnica e a formação profissional: eixo central para o projeto de educação para o trabalho.