Educação - curso de inglês e espanhol gratuitos

ONG oferece cursos gratuitos de inglês e espanhol 


Inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2017 estão abertas

O Canto Cidadão - em parceria com o Centro Britânico, a Hispania Línguas Latinas e professores voluntários – está com inscrições abertas para o primeiro semestre de cursos gratuitos de Inglês e Espanhol (níveis básicos). Desde 2011 do programa social já beneficiou mais de 500 alunos. 

Os cursos são destinados a jovens entre 15 e 29 anos, que já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio, que tenham realizado o seu histórico escolar integralmente em escola pública ou com 100% de bolsa em escola particular. 

As inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro por meio do preenchimento do formulário eletrônico e envio da documentação (orientações no link do formulário). Clique aqui para acessar o formulário

O único valor solicitado ao aluno durante todo o semestre é uma taxa de R$ 75,00 para Espanhol e R$ 80,00 para Inglês, que inclui a aquisição do livro e um auxílio para as despesas da iniciativa.

As aulas serão ministradas na sede do Canto Cidadão, à Rua Galeno de Almeida, 557 – Jardim América - São Paulo/SP (próximo à estação Sumaré do Metrô). 

Sobre o Canto Cidadão - Organização social sem fins lucrativos que desde 2002 atua pela arte, comunicação e voluntariado em programas sociais nas áreas da saúde, educação e cultura. Suas atividades já beneficiaram diretamente mais de três milhões de pessoas em escolas, hospitais e diversos outros espaços, tanto na Grande São Paulo quanto em muitas outras localidades. Conheça mais sobre a organização em www.cantocidadao.org.br

Fonte: DMPress Comunicação