Saúde

SuperShopping Osasco apoia a 5a Fatec Bike Tour, em mais uma iniciativa voltada à sustentabilidade

Passeio destaca o uso de bicicleta para melhorar a mobilidade urbana, reduzir a emissão de gases de efeito estufa e estimular a prática de exercício físico, de olho na saúde


Para promover a preservação ambiental e colaborar com a transformação do mundo, o SuperShopping Osasco participa da 5ª Fatec Bike Tour. O evento, que acontecerá no dia 4 de dezembro, vai reunir ciclistas em uma pedalada coletiva para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte, ampliando a qualidade da mobilidade urbana e reduzindo as emissões de gases de efeito estufa no planeta, além de ser uma atividade física cheia de benefícios para a saúde. A Bike Tour é organizada por alunos e professores da Fatec Osasco e o SuperShopping disponibilizará um ponto de inscrição para o passeio.

“O apoio ao projeto é mais uma ação do SuperShopping Osasco para colaborar com um mundo melhor. A iniciativa está em linha com o nosso objetivo de promover a sustentabilidade na região e incentivar nossos clientes a se engajarem também” afirma Giancarlo Johann, superintendente do SuperShopping Osasco. Desde 2015, o centro de compras conta com um programa que aplica padrões de ecoeficiência no shopping, como adoção de lâmpadas para ampliar a eficiência energética, práticas de melhor gestão de resíduos e educação ambiental para colaboradores e lojistas.

O ponto de inscrição para a 5ª Fatec Bike Tour está localizado no 2º piso, próximo à loja Centauro e os 200 primeiros inscritos terão isenção da taxa. As inscrições podem ser realizadas aos sábados e domingos até o dia 3 de dezembro. Os participantes terão direito a um kit com sacola, camiseta, squeeze, chaveiro e medalha. Para cada inscrito, será plantado uma muda de árvore em Osasco.

O passeio terá percurso de 14,4 km e começará às 7h. Os ciclistas sairão da Fatec Osasco, vão percorrer a ciclofaixa e voltarão ao local de origem. As vias estarão devidamente fechadas para garantir a segurança da atividade que ainda contará com guias, equipe médica e apoio da Polícia Metropolitana.

  Serviço:
5º Fatec Bike Tour
Inscrições 
Local: 2º Piso, próximo à loja Centauro
Ingresso: R$ 30,00
Horário:  Sábados das 10h às 22h e domingos 14h às 20h
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - esquina com a Av. Maria Campos - Osasco/SP

Evento
Dia: 4 de dezembro 
Horário: 7h
Local: Fatec Osasco - R. Três, 30 - Vila dos Remédios, Osasco – SP

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br