Especial Black Friday

Black Friday Griletto: rede oferece 
quatro pratos pela metade do preço


Pelo segundo ano consecutivo, a rede Griletto realiza sua ação de Black Friday com quatro pratos do cardápio vendidos com 50% de desconto. Neste ano, as opções são:  Tutuzinho à Mineira (com Arroz, Ovo Frito, Couve e Bisteca Suína), Filezinho de Frango (Arroz, Feijão, Fritas e Salada de Alface com Tomate), Parmegiana de Carne (Arroz, Purê e Fritas) e Penne à Bolonhesa. A promoção é válida durante todo o dia nas cerca de 170 lojas da marca distribuídas em 16 estados. Em algumas unidades, também haverá a promoção de chopp em dobro (300 ml) nesta sexta-feira.

"Realizamos a ação pela primeira vez no ano passado, numa forma de experimentação, e o resultado foi bastante expressivo", disse Christiano Evers, diretor de Marketing da Halipar, holding que administra o Griletto. "A promoção funcionou muito bem para atrair novos clientes e agradar aos que já conheciam a marca", completou. Confira as unidades do Griletto em www.griletto.com.br

Sobre o Griletto
Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-howadquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente 170 lojas.

Halipar
A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, que abriga outras quatro marcas: Montana Grill, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi e My Sandwich. As 330 unidades franqueadas da nova holding estão distribuídas em 20 estados e têm previsão de fechar 2016 com faturamento de R$ 550 milhões. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar se torna um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. O objetivo da holding é, em cinco anos, chegar a mil unidades e alcançar faturamento de R$ 1,3 bilhão. Para fortalecer sua governança corporativa e capacidade financeira, a Halipar também tem como sócio a G5 Evercore Private Equity, com participação minoritária. O controle da holding é dos fundadores dos grupos J. Alves e Ornatus. A presidência executiva da Halipar fica a cargo de Ricardo José Alves, fundador do Griletto.