Gastronomia - Sopas

Festival de Sopas do Viena abre temporada

Variado cardápio com oito tipos de sopas, como Abóbora com Gengibre e Couve


Na estação mais fria do ano, nada melhor que uma sopa para se aquecer. É com essa proposta que a rede Viena promove o Festival de Sopas 2016. Todos os dias da semana, até 31 de agosto, é possível provar diferentes sopas, como Abóbora com Curry, Beterraba, Espinafre com Bacon, Feijão Branco, Tomate Picante, entre outras.

O cardápio muda diariamente, alterando os oito sabores de sopas durante toda a semana. Entre os acompanhamentos, estão pães, croutons, queijo ralado, alho torrado, pimentas, cebolinha e bacon.

O festival está incluso no bufê completo do Viena Delicatessen, que também oferece pizzas e massas, o consumo é à vontade, sem incluir bebida e taxa de serviço (preço sob consulta). Em algumas lojas da rede, a porção é individual, a partir de R$ 6,90. Para completar o menu de inverno da temporada 2016, o Viena também oferece uma carta de vinhos de várias nacionalidades. O festival acontece até o final de agosto. Para saber mais, acesse www.viena.com.br ou a fan page https://www.facebook.com/RestauranteViena/?fref=ts.

Sobre o Viena
O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, está há 40 anos no mercado e recebe mais de 11 milhões de pessoas por ano. A marca tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Brasília, além de contar com unidades em rodovias de São Paulo e aeroportos.
O cardápio do Viena é variado, com opções buffet e à la carte, rodízio de pizza e cafeteria, o que faz do restaurante uma marca referência no segmento de comida rápida.

Para mais informações, visite o portal www.viena.com.br, curta a fan page  Restaurantes Viena, siga a marca no Instagram  @VienaRestaurante ou baixe o aplicativo Viena.

Fonte: Ketchum Assessoria de Imprensa