ADN Rock

ADN Rock lança o EP “Nesse Instante”

Trabalho reflete o momento da banda


Muitas bandas se formam da noite para o dia, mas são poucas que conseguem se manter no mercado, produzindo um som autoral e com personalidade como a ADN Rock. A banda, que saiu de Maceió (AL) para viver em Campinas, interior de São Paulo, mostra a que veio no EP Nesse Instante, lançado no dia 23 de junho em todas as plataformas de streaming. 

Com seis faixas autorais, o trabalho traduz a momento da banda. As músicas são os reflexos das experiências e ideologias vivenciadas pelos os próprios integrantes. “De um modo geral, retratamos o processo de transição que a banda passa. A ideia da mudança é o combustível de nossas composições e seria inviável não expressar essa realidade no EP”, explica o líder da banda Bruno Pereira.

A primeira faixa do trabalho é Bem vinda, que como o próprio nome sugere, é uma música de introdução do disco, com apenas voz e guitarras dedilhadas. A faixa foi gravada por Diogo Rezende e por Yan Symou, que também a produziu.

Já a música Sempre Assim, segunda track do trabalho, fala de uma desilusão amorosa de uma maneira objetivo e com uma pegada bem forte. O single conta com um webclipe que circula na internet há um mês. 

Todas as músicas do EP foram produzidas pelo trio Diego Pereira, Michael Freitas e Jhésus Britto e gravadas no A3 Studio, em Americana (SP), exceto a última faixa XXIX Infinito, que foi produzida por Dado Cruz e gravada no Estúdio Nova Cena, no ABC Paulista.

A ADN Rock é formada por Bruno Pereira (baixo, voz e violão), Orlando Neto (guitarra e back vocal), João Victor de Brito Amadi (bateria) e Thiago Furlan Casarini “Mestre” (guitarra e back vocal). 

ADN ROCK
SoundCloud (soundcloud.com/adnrock) 
Facebook (www.facebook.com/alemdenos)  
E-mail (adntock.contato@gmail.com)  
Instagram (@ADN Rock)

Fonte: A+ assessoria