Palestras para Empreender

Palestras para Empreender

Do Virtual para o Real, “A Magia do Mundo dos Negócios” 
leva soluções práticas e inovadoras a empreendedores

Portal referência em negócios promove palestras dinâmicas e eficazes sobre vendas, liderança, comunicação, finanças, gestão e inovação


O universo dos negócios e do empreendedorismo é vasto e abastecido com novas informações a todo momento. E ainda em um país como o Brasil, no qual a maioria das empresas que são abertas não chegam a completar cinco anos de atuação, os empresários estão sempre ávidos por mais informações sobre técnicas de venda, conceitos de liderança, aperfeiçoamento de trabalho em equipe, a construção de uma comunicação corporativa eficiente, entre outros. Pensando nisso, por que não tornar isso em um verdadeiro negócio? 

Assim surgiu, em 2013, a “A Magia do Mundo dos Negócios”, um dos maiores portais sobre negócios e empreendedorismo que, atualmente, soma mais de 100 mil visitas por mês. A página do Facebook já possui 300 mil seguidores, com um alcance de quase 6 milhões de pessoas por mês. 

E esse sucesso gerou outra área de atuação do portal. Em junho de 2015, a “A Magia do Mundo dos Negócios” se tornou uma empresa, passando a atuar em diferentes vertentes como e-commerce, expedições de negócios nacionais e internacionais, eventos empresariais e – o mais recente e novo serviço – agenciamento de palestrantes, para workshops, palestras e treinamentos pelo Brasil todo. “Nosso objetivo é fazer com que as empresas vendam mais e melhor, promovendo conhecimento e experiência; ainda mais em um país como o Brasil”, explica Marcus Bernardes, diretor e fundador da Magia.

“Auxiliamos para que elas tenham uma gestão mais aprimorada e eficiente e introduzimos uma nova ‘forma de pensar’ aos seus diretores e gerentes. Sabemos o quanto é difícil empreender no Brasil. De que forma? Já realizamos centenas de eventos e treinamentos. Com milhares de pessoas e negócios impactados”, conta o executivo.

A ideia de agenciar 12 grandes palestrantes, fixos da Magia, pelo Brasil, teve inicio em abril de 2016. “Já promovíamos alguns palestrantes, esporadicamente, há cerca de dois anos”, explicou Bernardes. “E já tínhamos um alcance expressivo nas redes sociais (mundo virtual). No entanto, sentimos a necessidade de fazer algo presencial, unindo os universos offline e online. Assim, deram-se início aos eventos presenciais”, conta ele.

Além disso, o momento não poderia ser mais oportuno. Em tempos de incertezas no futuro econômico e político do Brasil, a demanda por palestras e treinamentos nas áreas de vendas e atendimento, é grande. As empresas querem saber como podem vender mais e melhor. “E isso é uma ciência! Existem técnicas para tudo: prospecção, negociação, atendimento, contorno de objeções, entre outros aspectos. Portanto, o carro-chefe da A Magia do Mundo dos Negócios é “vendas”. 


O diferencial 

Palestras voltadas ao mundo dos negócios e do empreendedorismo são comuns no Brasil e no mundo, há muito tempo. Porém, o público desse tipo de encontro vem se tornando cada vez mais exigente. Marcus explica que, atualmente, as pessoas procuram conteúdos práticos e dinâmicos. “Além disso, buscam soluções imediatas, que possam aplicar em seus negócios e empregos já no dia seguinte. Então, é isso que oferecemos com palestrantes  selecionados criteriosamente”, conta.

A Magia está com mais de 10 palestras programadas para até o final do ano, em todo o Brasil, com atuação maior nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. “Minas Gerais e alguns estados do Nordeste, também estão em nossa rota”, revela Bernardes.

Além das palestras, realizadas para um público variado e aberto, em hotéis, centro de convenções e ambientes similares, a “A Magia do Mundo dos Negócios” também realiza treinamentos in company, levando um de seus 12 palestrantes para consultoria dentro de empresas. “E acredite! Isso faz toda a diferença no desempenho delas. Afinal, um treinamento desenvolvido sobre as necessidades específicas de um determinado local, gera um resultado muito mais rápido e eficiente”, explica. 

E o resultado? A empresa registra um índice de mais de 97% de aprovação nos eventos. “Recebemos centenas feedbacks positivos e é muito gratificante saber que estamos ajudando as pessoas e transformando vidas”, conta Bernardes.

Mais Informações: 

http://www.amagiadomundodosnegocios.com/palestrantes/palestrantes/

www.amagiadomundodosnegocios.com

Fonte: Fatos&Ideias Comunicação