Entretodos – Festival de Curtas e Direitos Humanos 
abre inscrições para 2016

O Entretodos 9 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos está com inscrições abertas até 08 de maio. O evento acontece entre os dias 16 e 22 de junho nas 20 novas salas de cinema do circuito Spcine. Entre os espaços estão o Centro Cultural São Paulo, Cine Olido, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, Biblioteca Pública Roberto Santos, além de 15 CEUs.
 
O Festival está recebendo inscrições de curtas-metragens Nacionais e Estrangeiros relacionados com a temática de Direitos Humanos e com no máximo 25 minutos de duração. Serão aceitos filmes captados em qualquer formato, incluindo vídeos e animações feitos por câmeras de celulares, digitais ou película, realizados em qualquer data. 

Os filmes selecionados para a 9° edição do Entretodos concorrerão a 17 mil reais em prêmios que serão divididos nas seguintes categorias:  Melhor Curta Metragem Nacional, Melhor Curta Metragem Estrangeiro, Melhor Direção, Melhor Curta Metragem escolhido pelo público e Melhor Curta da MOSTRA ONLINE, também eleito pelo público.  O prêmio “Educação em Direitos Humanos” completa a lista.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do sitewww.entretodos.com.bronde também está disponível o regulamento. Para efetivação da inscrição, os curtas metragens deverão ser encaminhados via online para o e-mail: contato@entretodos.com.br. O Entretodos 9 é uma realização da  SP Cine, Prefeitura de São Paulo, ESTATE Produções e AUSLAND Films.

 A fanpage do Festival pode ser acessada no endereço www.facebook.com/entretodos.
 Fonte: Atti Comunicação e Ideias