Nutty Bavarian lança promoção “Loucos por Nuts”


Ação deve impactar 50 mil clientes e mobilizar as redes sociais, 
além de premiar fãs mais engajados na campanha


 

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – realiza a promoção “Loucos por Nuts” nos mais de 131 quiosques da marca no Brasil, entre os dias 11 de abril e 10 de junho. Pela primeira vez, a empresa investe em uma campanha nacional com ações nos pontos de venda, ativação nas redes sociais e exibição de um filme promocional em salas de cinema de todos os shoppings onde a marca possui unidades. Ao todo serão distribuídos 30 mil minicones do mix “mucho loko”, além de premiações especiais para os clientes mais engajados do ranking.

 Para participar, os interessados podem acessar o site www.loucospornuts.com.br para fazer o cadastro e distribuir minicones de nuts para quantos amigos e familiares desejar. Após receber o convite, o indicado deve gerar o cupom na página da promoção e agendar a retirada do presente para o dia e quiosque de sua preferência, além de pontuar o perfil do amigo responsável pela indicação. “O convite poder ser enviado por Facebook, Twitter, Whatsapp ou e-mail. Quanto mais brindes o ‘louco por nuts’ espalhar, mais chances terá de se tornar um dos campeões da disputa”, explica Adriana Auriemo, diretora da rede. 

 As dez pessoas que mais pontuarem de acordo com o “loucurômetro” serão premiadas com bicicletas retrô personalizadas com as cores da Nutty Bavarian e uma cestinha repleta de nuts ou com supercones recheados com mais de 300 cones de nuts. “Com essa promoção pretendemos aumentar o engajamento dos consumidores e estimular as pessoas que ainda não conhecem os nossos produtos a provarem as deliciosas nuts glaceadas, gerando assim uma competição saudável e aumentando nossa capilaridade nacional”, explica Adriana.

 Essa é uma das principais ações do ano da empresa em comemoração ao seus 20 anos de Brasil, que planejou a campanha cuidadosamente para atrais cada vez mais fãs para suas páginas virtuais. Os consumidores da marca que criarem os vídeos mais originais, sobre qual a maior loucura que fariam por um cone de Nutty Bavarian, terão suas histórias reproduzidas nas páginas da rede. “Queremos que o público participe ativamente e vamos incluir no Facebook os vídeos mais interessantes. O que criamos é uma campanha com elementos para que se torne viral nas redes sociais” afirma a executiva.

No dia 20 de junho, às 15h, os dez cadastrados que mais pontuarem na campanha serão anunciados na fanpage oficial da Nutty Bavarian: (https://www.facebook.com/nuttybavarianbrasil). Mais informações e o regulamento da promoção estão disponíveis no sitewww.loucospornuts.com.br.

Sobre a NUTTY BAVARIAN:
A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores à partir de R$ 97.000,00(taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 131 quiosques distribuídos em 20 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.