Roraima Garden Shopping recebe o
Villa Mix Festival Private
Maior evento nacional de música da atualidade promete levar cerca de 25 mil pessoas para o centro de compras de Boa Vista. Atração contará com o show da dupla Jorge e Mateus, além da performance de renomados DJs
Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e é considerado referência no mercado do show e entretenimento. Este é o Villa Mix Festival Private, que será realizado no próximo dia 11 de março, no Roraima Garden Shopping, em Boa Vista.  Pela primeira vez no estado de Roraima, o evento vai contar com atrações que incluem o show da dupla Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kaun e Dj Larissa Lahw,
“O Villa Mix é um festival grandioso, que já passou pelas principais cidades do país desde a sua estreia, em 2011. Ele impressiona por sua estrutura, com palcos gigantescos e o que há de mais moderno em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. Este megaevento em Boa Vista vai contar com camarote, espaços VIP, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e tudo o que for necessário para que as pessoas possam ter uma festa inesquecível”, conta a superintendente do Roraima Garden Shopping, Jacqueline Lopes.
A expectativa é reunir cerca de 25 mil pessoas, incluindo turistas de cidades vizinhas e fãs do festival vindos das mais diversas regiões do Brasil. Do ponto de vista mercadológico, o Villa Mix promete consolidar a imagem do Roraima Garden Shopping como o local oficial dos principais eventos da cidade. “Queremos divulgar o nosso empreendimento e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência diferenciada aos cidadãos roraimenses”, ressalta Jacqueline. 
Villa Mix Festival Private
O Villa Mix Festival Private teve a sua estreia em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, com objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Wesley Safadão, Naldo entre outros.
Como se tornou grande sucesso de público e na imprensa, a festa acabou tornando-se itinerante e se consagrou como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades. Neste ano, inclusive, os shows tornaram-se o especial “Sintonize”, exibido pela Rede Globo de televisão.
Em 2014, o Villa Mix realizou quase 30 festivais no país, passando por grandes cidades e pelas principais capitais. Na organização, o evento conta com um time de profissionais das áreas de criação, arte, montagem, produção e segurança.
Roraima Garden Shopping
Inaugurado em 2014, o Roraima Garden Shopping é um empreendimento administrado pelo grupo Tenco Shopping Centers, pioneiro em desenvolver projetos com novos conceitos, como o Conceito Garden: ecologicamente correto, economicamente viável e socialmente justo.
O Shopping conta com 26 mil m² de área construída, 168 lojas, sendo cinco âncoras, duas megalojas, quatro salas de cinema da Cinemark, 104 lojas satélites, um complexo de lazer e ampla praça de alimentação com 22 opções de fast-food e dois restaurantes. Além disso, possui um amplo estacionamento, projetado para comportar mais de 1600 veículos.
    Números do evento:
Ø  2º maior festival do Brasil;
Ø  04 atrações;
Ø  1.500 empregos diretos e indiretos;
Ø  Expectativa de 25.000 pessoas;
Ø  6 carretas com a estrutura;
Ø  120 toneladas de equipamentos;
Ø  1000 m² de palco;
Ø  Projeção 100% led;
Ø  Em Goiânia, em 2015, o palco do Villa Mix foi o maior do mundo, referente a altura e boca de centro.

Serviço
Roraima Garden Shopping recebe o Festival Villa Mix

Data: 11/03/2016
Horário: 23 horas
Local: Roraima Garden Shopping


Acesse:
Facebook: Roraima Garden Shopping
Instagram: @roraimagardenshopping

Fonte: Assessoria de Imprensa