Buffet Show Park inova em serviços e lança Noite Gourmet



O Buffet Park Show, localizado no bairro da Vila Maria, em São Paulo, fará em 25 de setembro, sexta-feira, a partir das 20h sua primeira “Noite Gourmet” voltada para casais com crianças.

A primeira edição do evento que acontecerá mensalmente terá como prato principal uma Paella feita pelo Chef Jorge Dias e de sobremesa Merengue de Morangos. O casal paga R$ 150,00, crianças até sete anos não pagam e de oito a 12 anos pagam R$ 35,00 (incluso cerveja, refrigerante e água à vontade).

Segundo o diretor do Buffet Show Park, Wladimir Dubau, a ideia da noite gastronômica surgiu após observar muitos casais que não conseguem mais comer juntos porque acabam sempre tendo que cuidar das crianças, desta forma, evento visa proporcionar aos pais um delicioso jantar, enquanto as crianças se divertem com as inúmeras atrações do espaço. 

Sobre: 

O Buffet Park Show, localizado na Av. Guilherme Gotching, 749, no bairro da Vila Maria em São Paulo, nasceu em janeiro de 2010 e possui 650m² de área útil. Entre as atrações do buffet destacam-se: Cinema 5D com 4 opções de filmes durante a festa, Estação de arvorismo com tirolesa, La Bamba para adultos e crianças, Simulador Wii,

Bancada para DJ com espaço para discoteca e balada, diversos games e simuladores de última geração, Tombo Legal Duplo, Camarim Infantil, Brinquedão com mini quadra, Carrossel, Futeboys (pebolim), Torre aranha céu, air game. O espaço possui um palco temático ‘Broadway Kids’ que acomoda com grande impacto e encanto atividades como shows infantis, peças de teatro, desfiles, oficinas culturais, personagens ou qualquer outra atividade contratada pelos pais para o aniversário da criança. 

Fonte: RBML – Comunicação Integrada