Bayer recebe inscrições para Programas de Estágio Institucional e de Agronomia

 130 vagas para estudantes das áreas de Exatas, Biológicas, Humanas e Agronômicas


A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, recebe inscrições para dois programas de estágio: Institucional e de Agronomia. Das 130 vagas, 110 são para o Programa de Estágio Institucional e 30 para o Programa de Estágio para Agrônomos. 

Os futuros agrônomos tem até o dia 30 de setembro para fazer a inscrição, já os estudantes interessados nas vagas institucionais devem fazer o cadastro até 26 de outubro. 

Confira abaixo os detalhes de cada programa: 

Programa de Estágio Institucional

Este programa é destinado a universitários das áreas de Exatas, Biológicas, Humanas e Agronômicas, que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade. Vale destacar que para participar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Além disso, é desejável nível intermediário de inglês, quando houver necessidade para exercício das atividades, e ter bons conhecimentos em informática. 

Os estudantes iniciarão as atividades em fevereiro de 2015 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

Os locais de trabalho para o Programa de Estágio Institucional da Bayer são em São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Rio Verde/GO, Trindade/GO, Capão do Leão/RS, Pelotas/RS, entre outras. As inscrições podem ser feitas por meio do site Bayer Carreiras: http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio/

Serviço:
Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer
Inscrições: até 26 de outubro de 2014
Como se inscrever: http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio/
Data prevista de início: Fevereiro de 2015
Bolsa-Auxílio: bolsa auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale refeição (para vagas de outros estados); descontos nos medicamentos Bayer e Clube Bayer.

Cursos: Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas.


Programa de Estágio para Agrônomos

Voltado para jovens profissionais que desejam atuar na área comercial em agronomia, o processo seletivo busca estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica com formação prevista para julho de 2015. Também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças, além de disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais. 

O diferencial do programa é a possibilidade de rápido crescimento profissional, já que os universitários selecionados atuarão como estagiários na área comercial durante cinco meses a partir de janeiro de 2015. Nesta oportunidade, participarão de um projeto estruturado de desenvolvimento para ocupar futuras posições na empresa. 

O Programa de Estágio para Agrônomos tem vagas para várias regiões do Brasil e reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte, caso haja necessidade de mudança de cidade. Além disso, a Bayer oferece benefícios como bolsa auxílio, ajuda de custo, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e descontos nos medicamentos da empresa.

As inscrições podem ser feitas por meio do site: http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio-agronomo/ 

Serviço:
Programa de Estágio de Agronomia
Período de Inscrições: Até 30 de setembro de 2014
Cursos: Agronomia ou Engenharia Agronômica com formação prevista para julho de 2015
Como se inscrever: http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-estagio-agronomo/ 
Data prevista de início: Janeiro de 2015
Local de trabalho: Diversas regiões do Brasil
Benefícios: bolsa auxílio; ajuda de custo; assistência médica e odontológica; seguro de vida; reembolso de despesas com hospedagem e transporte; vale refeição; descontos nos medicamentos Bayer.


Por que trabalhar na Bayer?
Em 2014, a Bayer entrou no ranking das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”, da revista Você S/A. Em 2013, a Bayer foi escolhida como uma das “100 empresas dos sonhos” dos universitários brasileiros segundo o levantamento “Top 100 Ideal Employer 2013” produzido pelo instituto sueco Universum. Além de,  pela segunda vez consecutiva, ser eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

A companhia está presente no Brasil há 118 anos e reúne quatro mil e quinhentos colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo (SP), onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro. 

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life)

A Bayer é uma empresa global com competências nas áreas da saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores. Como uma companhia de inovação, define as tendências nas áreas de pesquisa intensiva. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, a Bayer agrega valor pela inovação, crescimento e uma elevada rentabilidade. O Grupo é comprometido com os princípios de desenvolvimento sustentável e com o seu papel de empresa cidadã ética e socialmente responsável. Economia, ecologia e responsabilidade social compõem os objetivos da política corporativa e são igualmente importantes para a empresa. No ano fiscal de 2013, a Bayer empregou 113.200 colaboradores e registrou vendas de 40,157 bilhões de euros. As despesas de capital totalizaram 2,2 bilhões de euros, e os investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento somaram 3,2 bilhões de euros. Para mais informações acesse www.bayer.com.br.

Fonte: JeffreyGroup