Inscrições abertas para curso gratuito de Hospitalidade

A APAF (Associação Paulista de Apoio à Família) - em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) – recebe inscrições até o dia 21 de agosto para o curso GRATUITO de Hospitalidade para formação de camareira, garçonete, auxiliar de cozinha e limpeza; e para lavanderia com formação para passadeiras e auxiliares. 

O curso é destinado a mulheres a partir dos 18 anos com renda de até meio salário mínimo, por pessoa da família; residentes na cidade de São Paulo, desempregadas há mais de quatro meses e que não estejam recebendo seguro desemprego. As alunas recebem ajuda de custo durante o período do curso. 

Início das aulas em 15 de setembro, com duração de dois meses e meio. 

As interessadas devem comparecer na sede da APAF - Rua Avanhandava, 485 - Bela Vista. Informações pelo telefone 11 3120-4639.


Sobre a APAF – A Associação Paulista de Apoio à Família é uma ONG fundada há dez anos, que mantém o Espaço Iluminar, que oferece promoção social e capacitação profissional gratuita para mulheres de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social.



APAF – Associação Paulista de Apoio à Família
Rua Avanhandava, 485 – Bela Vista
Tel: (11) 3120-4639 – www.apafsp.org.br

Fonte: assessoria de imprensa