Shopping Interlagos promove corrida feminina com destaque para a campanha "Outubro Rosa"

No dia 29/10, mulheres se unem para uma corrida em que a maior premiação é o poder feminino

Engajado com o movimento “Outubro Rosa”, o Shopping Interlagos, um dos principais pontos comerciais e de lazer da zona sul de São Paulo, recebe a corrida feminina “WSOUL RACE”. Com patrocínio das Lojas Riachuelo, a corrida une atividade física com conscientização social sobre uma das doenças mais incidentes entre as mulheres brasileiras, o câncer de mama. A competição conta com trajeto de 5Km, montado no estacionamento do Shopping. As corredoras inscritas para a corrida terão direito a chip de cronometragem descartável para avaliar desempenho. O evento ocorre no dia 29 de outubro, a partir das 7h45, com largada prevista para às 8h.

O evento terá premiação com troféus para as três primeiras colocadas e medalha para todas que cruzarem a linha de chegada. As inscrições devem ser realizadas no dia 19 de outubro, com abertura às 13h, por meio do site www.xtry.com.br. As inscrições serão encerradas assim que atingirem o número máximo, independentemente do horário que este limite for atingido, podendo ser prorrogada ou encerrada com antecedência.

Os kits estarão disponíveis para retirada no dia 28/10, sábado, das 13h às 18h, no endereço do shopping, contendo 01 camiseta, 01 sacochila, 01 chip e 01 número de peito.

Câncer de mama no Brasil. O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil, excluindo o câncer de pele não melanoma. A incidência é significativamente alta. Segundo o INCA – Instituto Nacional do Câncer, são registrados por ano, cerca de 60 mil novos casos no país.

Serviço

Corrida “WSOUL RACE”

Data: 29/10/2023

Horário: às 8h

Faixa etária: A partir de 14 anos

Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP

Horário de funcionamento do shopping: 10h às 22h

 

Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland e Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br