Livros da dupla Ruth Rocha e Otávio Roth são lançados

em evento na Biblioteca Mário de Andrade

 No sábado, 22 de julho, Isabel Roth, Diana Navas e Cristiane Rogerio se encontram

 para um bate-papo sobre O livro da história da comunicação O livro da história do livro

 

A escritora Ruth Rocha e o artista Otávio Roth formaram uma parceria de peso na literatura infantil. Juntos, publicaram a coleção O homem e a comunicação, ganhadora do Prêmio Jabuti nas categorias de projeto editorial e de melhor coleção em 1993.

Em maio deste ano, chegaram ao catálogo da Companhia das Letrinhas dois títulos da dupla: O livro da história da comunicação e O livro da história do livro, que reúnem, com uma linguagem voltada ao público infantil, estudos sobre como o livro e a comunicação mudaram ao longo da história até chegarem aos dias de hoje. 

Para celebrar este momento especial, no dia 22 de julho, sábado, a Biblioteca Mário de Andrade receberá o evento de lançamento dos livros, e você é nosso convidado!

O evento acontecerá das 16h às 18h com um bate-papo entre Isabel Roth, filha de Otávio Roth e Diana Navas, professora de Pós-graduação em Literatura da PUC-SP, mediado por Cristiane Rogerio, colunista da revista Crescer e mestre em arte e educação pela Unesp. Além disso, teremos também uma oficina para a criançada que poderá levar para casa seu próprio ex-libris com seu nome e brinde surpresa na compra do livro. Uma tarde para adultos e crianças.Venha conferir!


Informações gerais

Local: Biblioteca Mário de Andrade (R. da Consolação, 94 - República, São Paulo - SP, 01302-000)

Horário: das 16h às 18.

Fonte: assessoria de imprensa