Feriado no SuperShopping Osasco



O SuperShopping Osasco é o endereço perfeito para quem quer aproveitar o Feriado de Finados, no dia 2 de novembro. O almoço está garantido com os restaurantes mais queridos do público, como Coco Bambu e Outback Steakhouse, e o cardápio repleto de delícias da Praça de Alimentação, como Divino Fogão, Gendai e Spoleto. Para quem quiser aproveitar o tempo livre para fazer compras, as lojas do shopping center estarão abertas em horário especial. Marcas como Renner, Anacapri, C&A e Havaianas trazem as coleções de Primavera que prometem agradar todos os estilos. Aos que preferem cuidar da estética, o Espaço laser e Botox Clinic, também estarão disponíveis. A programação da Kinoplex garante opções para entreter as crianças, jovens e adultos. 


Atenção ao horário especial de feriado: o SuperShopping funcionará entre 14h às 20h. A Praça de Alimentação segue das 11h às 22h, e os restaurantes Coco Bambu e Outback Steakhouse das 12h às 23h.Para garantir o conforto e a segurança de todos, o empreendimento segue todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e intensificação na limpeza. 


O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Fonte: assessoria de imprensa