BIC amplia portfólio de marcadores permanentes

 

Com 24 cores que aderem à diversas superfícies, consumidores podem usar a 

criatividade e tornar suas experiências permanentes

 

 

Os Marcadores Permanentes GRIP da BIC podem ser usados em diversas superfícies,

 como: papelão, madeira, metal, porcelana, plástico e outros.

 

A BIC, líder mundial em artigos de papelaria e uma das empresas mais presentes na vida dos brasileiros, amplia seu portfólio de Marcadores Permanentes GRIP, que conta com 24 cores, entre elas, o mais recente lançamento de cores metálicas.

 

A linha de produtos é ideal para trabalhos manuais, organização, artesanato e decoração em diversas superfícies, instigando os consumidores a colocarem em prática sua criatividade por meio do “Faça Você Mesmo”.

 

Os Marcadores Permanentes Grip da BIC podem ser usados em diversas superfícies, como: papelão, madeira, metal, porcelana, plástico e outros. O alto poder de cobertura e pigmentação permite personalização, inclusive, de superfícies escuras, utilizando as cores metálicas.  Seu Grip emborrachado permite maior conforto na hora de explorar novas superfícies. Além disso, a tinta à base de álcool possui secagem rápida, evitando borrões, e sua ponta cônica permite traços finos e grossos.

 

“A BIC é uma marca icônica, inovadora e muito presente no dia a dia das pessoas. A criatividade como forma de expressão e arte também é muito latente na cultura brasileira. Assim, a linha de marcadores permanentes Grip proporciona que as pessoas explorem toda sua criatividade em diversos tipos de superfície, com cores básicas, vivas ou “fashion”, deixando suas experiencias permanentes. Tudo isso por um preço acessível, uma das características principais da marca”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

 

A democratização da arte e o incentivo à criatividade, são pilares da BIC. Com os marcadores permanentes, a marca possibilita aos consumidores criar possibilidades de personalização e organização de diversos objetos. Os produtos BIC também foram pensados para deixar os trabalhos manuais ainda mais atraentes e, desta forma, as experiências de escrita e desenho se tornam mais versáteis e práticas.

 

Todas as cores dos marcadores permanentes BIC podem ser encontradas no e-commerce da marca. Lançado no começo deste ano, o Mundo BIC reúne todos os produtos do portfólio da marca, pela primeira vez em um único lugar, tanto da categoria de papelaria, como isqueiros e barbeadores.

 

Além disso, nas redes sociais da BIC, é possível encontra dicas de uso dos marcadores, e vídeos com o passo a passo para desenvolver ideias criativas utilizando os produtos da linha.

 

Fique atento às novidades da BIC no InstagramFacebook e TikTok!

 

Marcador Permanente BIC Marking Ponta Média c/ 4 unidades. 

Cores: Preto, azul, vermelho e verde.


  

Marcador Permanente BIC Marking Ponta Média c/ 6 unidades. 

Cores metálicas: azul, verde, marrom, rosa, dourado e prata.


  

Marcador Permanente Grip BIC Marking 

Color, cores vivas.


  

Marcador permanente BIC Marking Metálico. 

Cor: Prata e dourado.


 

 

Marcador Permanente Grip BIC Marking Pastel, cores pastéis

 

  

Sobre a BIC

Líder mundial em papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria para a vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honrou a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out® e muito mais. Em 2020, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.627,9 milhões. A empresa, que está listada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma pontuação A em liderança do CDP. Para obter mais informações, visite www.bicworld.com ou siga-nos no LinkedInInstagramTwitter ou YouTube.


Fonte: assessoria de imprensa