Black Friday  chega ao SuperShopping Osasco com quatro semanas de descontos de até 70%

Shopping center oferece superdescontos nos dias 06, 13, 20, 27, 28 e 29 

de novembro na maior promoção do ano da região


O SuperShopping Osasco traz uma super Black Friday neste ano. Com as melhores marcas e os melhores descontos, a promoção mais esperada do ano ficou ainda mais especial com redução de até 70% dos preços durante quatro fins de semana de novembro, nos dias 06, 13, 20, 27, 28 e 29. Para ninguém perder a oportunidade de participar, a promoção abrange as lojas físicas e também a loja virtual do shopping center, que mantém os serviços de delivery e drive thru para quem prefere fazer suas compras sem sair de casa.

“Preparamos uma Black Friday especial para este ano porque sabemos o quanto 2020 tem sido desafiador e queremos oferecer as melhores oportunidades de compra para nossos clientes. Com descontos exclusivos das melhores marcas do país e da região, queremos oferecer mais uma experiência memorável aos nossos públicos”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco

A festa já começa nessa sexta-feira, com marcas como Artex, BMart Brinquedos, Imaginarium e DK Prá Lá. O SuperShopping mantém todas as normas de segurança para quem não abre mão de visitar as lojas presencialmente. O shopping center recebe os clientes de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e no domingo até às 20h. Para quem aderiu às compras on-line, o SuperShopping preparou descontos especiais em sua loja virtual http://www.supershoppingosasco.com.br/vitrine.php. É só combinar o pagamento e a entrega com o lojista. Os serviços de delivery e drive thru estão disponíveis diariamente.

O SuperShopping Osasco prioriza o conforto e a segurança contra a covid-19 e adota as melhores práticas sanitárias, como intensificação de limpeza e desinfecção de todos os ambientes, tapete sanitizador, medição de temperatura, marcações no piso para sinalizar o distanciamento seguro e uso obrigatório de máscaras. Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o shopping center segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Fonte: assessoria de imprensa