O Shopping Metrô Tucuruvi comemora a família com a campanha "Dia dos pais para todos os estilos"

 

Os pais aventureiros, esportistas, antenados, culturais e os “pães” 

ganham homenagem especial nos canais digitais e nas lojas do shopping center

 

O Shopping Metrô Tucuruvi preparou um Dia dos Pais completo para cada perfil de família que vive o dia a dia do shopping center. Os pais aventureiros, esportistas, antenados, culturais e os “pães”, os que cuidam sozinhos dos seus filhos, as mães que cumprem o papel de pai também, os tios, tias e avós que são a referência de tantas pessoas, encontram no shopping center tudo o que precisam para comemorar essa data tão especial. A blogueira mirim Ana Luiza Rogatis e o humorista Felipe Ruggero entram na festa, com dicas de estilo no blog do shopping center e muito bom humor no Instagram.

 

“Vamos comemorar esse Dia dos Pais homenageando cada família como ela é e para isso preparamos conteúdos especiais que estão no nosso blog e Instagram para os pais mergulharem nas nossas dicas de imagem e estilo e para quem está buscando as melhores sugestões de presentes”, explica Rebeca Lago, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

O blog do Shopping Metrô Tucuruvi reúne as dicas especiais de estilo para os pais aventureiros, esportistas, antenados, culturais e os “pães” com Ana Luiza Rogatis no http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/blog.php. No Instagram, o público acompanha stories interativos e o humorista Felipe Ruggeri em esquetes dedicadas a toda a família. Muito conteúdo para ajudar na hora da escolha do presente certo também com as dicas e promoções das melhores marcas no Instagram do shopping center @shoppingmetrotucuruvi. Le Postiche, Centauro, Samsung, Piticas, Imaginarium, Dibs, Via Veneto, Polo Wear, Sunsurf e Binho Shop são algumas das lojas com opções para encantar os pais no próximo domingo.

 

O shopping center está preparado para garantir a experiência memorável e o bem-estar do público com muita alegria e cuidado nesses tempos de pandemia. Medidas de segurança e prevenção de combate à proliferação da covid-19 foram reforçadas com a intensificação dos procedimentos de limpeza e desinfecção, adoção de iniciativas como medição de temperatura de todos que trabalham ou visitam o empreendimento, marcações no piso para sinalizar a distância segura, comunicação contínua sobre prevenção e adaptações nos serviços nas suas áreas internas e externas. Para garantir o conforto de quem prefere fazer suas compras de casa, o shopping center oferece os serviços de delivery e drive thru.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.


Fonte: assessoria de imprensa