Shopping Metrô Tucuruvi comemora o amor neste dia dos namorados com a campanha Deu Match


Shopping center criou uma plataforma de paquera virtual para quem está procurando um novo par e uma vitrine especial em seu site para casais compartilharem presentes com segurança e conforto


O Shopping Metrô Tucuruvi preparou um Dia dos Namorados especial para celebrar o amor mesmo em tempos de quarentena. A campanha Deu Match reúne uma vitrine virtual exclusiva no site do shopping center para que os casais escolham e compartilhem presentes que serão entregues por delivery ou no drive-thru do empreendimento. A programação inclui ainda quem está procurando um novo relacionamento com a plataforma de paquera Deu Match.

“Estamos engajados no combate à propagação da covid-19 e sabemos como é difícil estar longe de quem amamos em datas tão especiais. Nosso shopping center é cenário de muitos encontros, faz parte do dia a dia de casais na hora programa especial para viver experiências memoráveis. Por isso, mesmo à distância, estamos junto de nossos clientes e buscamos nesse Dia dos Namorados conectar pessoas com segurança”, convida Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

O site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br reúne presentes para todos os gostos e bolsos das melhores marcas do shopping center em uma vitrine virtual. O mimo é escolhido na página e o cliente combina com o lojista se quer receber em casa pelo sistema de delivery ou pode buscar no drive-tru no estacionamento do shopping center. O catálogo on-line ganha também o botão Deu Match, para que o cliente possa enviar o presente escolhido por whatsapp para quem desejar.

O Shopping Metrô Tucuruvi continua sendo palco de encontros, agora on-line, com uma plataforma virtual de paquera exclusiva. Basta entrar no site e responder o questionário sobre gostos e preferências e a campanha Deu Match faz o resto do trabalho, formando casais que se conhecerão pelas redes sociais ou por e-mail até poderem se encontrar pessoalmente quando a quarentena acabar. Mas atenção: só pode participar quem é maior de idade.

Confira como participar da campanha Deu Match:

Para sugerir o que quer receber nessa data especial: entre na vitrine virtual pelo site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br, a partir do dia 2 de junho, e envie na hora pelo whatsapp apertando no botão Deu Match. O presente pode ser entregue por delivery ou no drive-thru do shopping center.  

Para achar sua nova cara metade: Entre na plataforma de paquera do shopping center no site na aba Deu Match, e preencha o questionário. Será enviado um e-mail para os casais formados de acordo com as semelhanças de gostos e preferências que que combinam e os tornam um casal com potencial.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos. 

Fonte: assessoria de imprensa