Alpha Square Mall tem programação cultural 
e de lazer no final de semana de 25 e 26 de janeiro


Visitantes de São Paulo podem aproveitar a folga feriado da cidade para um
 passeio até Alphaville, com opções de entretenimento gratuito para as famílias  

Alpha Square Mall, localizado no bairro nobre da região de Alphaville, a 15 minutos das marginais de São Paulo, preparou uma programação especial para o final de semana de 25 e 26 de janeiro. Uma oportunidade de passeio diferente para os visitantes da capital paulista, já que a cidade tem feriado no sábado em comemoração ao aniversário de 466 anos.

As crianças podem se divertir com atividades gratuitas de lazer no jardim do mall, atrações como: Esculturas em Balões; Roda de Cantigas; Massinhas para Modelar; Tatuagens Temporárias; Paraquedas Colorido; Brincadeiras; Bolhas Gigantes e Caça ao Tesouro, entre outras.  

Além da programação de atividades, o Alpha Square Mall apresenta um painel artístico inédito de 70 metros, inspirado na cultura indígena, que vem sendo ponto turístico para muitos visitantes. A obra retrata a história de Barueri, região considerada um dos aldeamentos indígenas mais importantes do Brasil.

Em meio aos atrativos, o mall dispõe de diversas opções gastronômicas, como o famoso Bar do Alemão, que tem tradição de décadas. Além de Square Coffee –com especialização em cafés artesanais de diferentes tipos-; Mercearia de Bolos com sabores exclusivos inspirados em receitas tradicionais, típicas de avó; lojas como Kopenhagen e Cacau Show, por exemplo, entre outas opções.
Alpha Square Mall foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, seu mix é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Bar do Alemão.

mall foi inaugurado em 2011 e está situado no coração de Alphaville. Tornou-se conhecido como o shopping jardim da região e destaca-se pela arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson, quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, com um grande jardim central que possui teto retrátil, ambiente agradável e acolhedor, onde o visitante encontra opções de consumo, lazer e gastronomia.

Alpha Square Mall                                                              
25 e 26 de janeiro
Horário: das 12h às 17h
Atrações gratuitas

Local – Jardim do Mall
Telefone: 11 2664-0405
Avenida Sagitário, 138 - Barueri

Horários de funcionamento do shopping:

Lojas
-segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h
Sábado, domingos e feriados das 10h às 17h

Gastronomia
Com horários diferenciados (a maioria)
Tem acesso a portadores de necessidades especiais

Fonte: assessoria de imprensa