Tradicional  Feira Vegana VegNice agora tem edição 
pop-up na famosa rua Augusta próximo a av. Paulista



A Feira VegNice - Empatia acontecerá no feriado  de sábado 12 de outubro, das 11h às 20h, ocasião em que a av. Paulista estará fechada para carros mas aberta para lazer de pedestres.


“A Feira Vegana VegNice abre o portão e o coração a todos, veganos e não veganos. Tudo está sendo preparado com muito carinho, pois esse evento, alegre, informal e de qualidade é a ocasião perfeita para  que as pessoas que não adotam o estilo de vida vegano experimentem novos sabores e descubram que alguns pratos ficam ainda mais gostosos sem ingredientes de origem animal. Ah, e ainda tem outros produtos, como os cosméticos, que não precisam da exploração animal para serem eficientes”, destaca Gopi Priscila, da VegNice.


Se você quer saber o que vai encontrar nos cerca de 30 expositores, acabou o mistério. Entre as diversas  comidinhas  vegetarianas, tem comida indiana,  lanche de jaca louca, hotdog com salsicha de grão de bico, hamburguer de shimeji, gelato a base de leite vegetal, doces etc. Destaque para a participação da lanchonete Estação Vegana, com sua feijoada caprichada e coxinha de jaca VegNice.
Os preços variam entre R$5,00 e R$25,00. Tudo na versão vegana, ou seja, sem lactose, e com várias opções sem glúten. 

Atividades paralelas – A Feira Vegnice também oferece  práticas gratuitas para adultos e crianças, as renomadas advogadas Letícia Filpi e Karina Somaggio conduzirão uma palestra introdutória sobre veganismo e direito dos animais, haverá recreação infantil gratuita em homenagem ao dia das crianças.


O evento também tem como tema a  Empatia  e através de suas redes sociais aderiu a campanha Setembro Amarelo em suas redes sociais abordando mensagens de reflexão a prevenção de suicídio e depressão. O tema empatia refere-se também ao nosso olhar e respeito com os animais sencientes. 
Serviço - Entrada gratuita

Feira Vegana VegNice edição Empatia –  Clique aqui e confirme presença >>> http://abre.ai/vegnice
Data:  12/10 Horário: das 11 às 20h
Haverá também edições em novembro e dezembro.
Endereço: Rua  Augusta, n°1577(Estacionamento Massis) (pertinho do metrô Consolação - linha verde/amarela)
Organização: VegNice Eventos Veganos & Ações Solidárias

Sobre a VegNice Eventos Veganos & Ações Solidárias
Criada em 2012 por uma família vegana para organizar eventos veganos e ações solidárias, com o objetivo de disseminar informações sobre o veganismo e demonstrar que é possível viver sem exploração animal. A proposta da empresa é promover o veganismo de maneira feliz e atrativa com foco na família, por intermédio de eventos realizados em ambientes acolhedores. As Feiras/Bazares da VegNice contam com o mínimo de 30 e o máximo de 150 expositores – gastronomia, artesanato, produtos de higiene, beleza e decoração –  dependendo do local onde acontecem. Nenhum item leva componentes derivados de exploração animal como leite, ovos, mel, couro, penas, pérola etc. Todos os eventos contam com espaço para adoção de animais resgatados nas ruas ou outras situações de abandono, oficinas e brincadeiras para crianças, música e atividades sempre voltadas para as causas animal e/ou ambiental. Em sete anos de atividades, a VegNice já realizou mais de 100 eventos com grande presença de público, e foi citada como referência pelo SEBRAE em mais de uma ocasião.

Fonte: assessoria de imprensa - Walkiria Gorretta