Tap House Madalena é a mais nova 
experiência para apreciar cerveja
Casa inaugura no dia 26 de setembro no Grande ABC
A Cervejaria Madalena, que tem em seus alicerces o respeito ao tempo e ao processo de fabricação de suas cervejas, inaugura no dia 26 de setembro sua mais nova aposta: o modelo de Tap House.
No coração do bairro Jardim, em Santo André, o local oferece a versão de torneira (chope) ou engarrafada e trará semanalmente sabores que vão dos clássicos aos variados, entre eles, Larger Premium, Bohemian Pilsen, Amber Ale, American Pale Ale, India Pale Ale, Double IPA, Weiss, Stout.
“Seguindo as tendências do mercado, a Tap House é como se fosse um Pub descolado, onde você se reúne com os amigos para tomar uma bebida de qualidade”, diz Rafael Lourenço que com a esposa Renata Vitor, são proprietários da primeira unidade da marca no Grande ABC.
A marca possui duas lojas neste formato, uma na cidade de São Paulo no Parque Burle Max e a outra em Jundiaí, município do interior do estado.
No cardápio, a casa vai oferecer opções de lanches e porções para acompanhar as cervejas de várias cores e sabores. Sextas e sábados tem música ao vivo para embalar os encontros e brindes.
Chopeiras e delivery de chope em barris também são serviços que o local vai oferecer para quem quer ter o produto em casa ou no seu evento.
A Tap House tem um espaço agradável, em um local privilegiado, com a temática da cervejaria e possui ainda uma loja para a revenda dos seus produtos como latas, garrafas, kits, copos, cervejas em garrafa, camisetas, bonés e etc.

Serviço:
Tap House Madalena
Inauguração: 26 de setembro
Horário: 17:00 às 23:00
Endereço: Rua das Figueiras, 774, Bairro Jardim, Santo André
Telefone: (11) 4427-1490

Fonte: assessoria de imprensa