Projeto Teatrando traz 
"Ariel: Uma Pequena Sereia" para o Plaza Shopping Itu
Apresentação será no domingo, dia 29, às 16 horas, na Praça de Alimentação
Inspirado no conto do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, o Plaza Shopping Itu apresenta no próximo domingo, dia 29, a peça infantil “Ariel: Uma Pequena Sereia”, às 16 horas, na Praça de Alimentação. A iniciativa integra o projeto Teatrando que está em sua 9ª temporada.
A entrada pode ser trocada por um litro de leite, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Itu. A troca dos ingressos será feita no balcão do Atendimento ao Cliente, ao lado da loja Centauro.
A peça narra a história da famosa sereia que sonhava e planejava conhecer a superfície do mar. Certo dia, a sereiazinha consegue realizar seu sonho, mas logo se apaixona por um príncipe. Para conquistá-lo, Ariel pede ajuda à bruxa do mar, que em troca pede para que ela abra mão daquilo que lhe é mais valioso: a sua voz.
“O desfecho deste conto o público poderá saber no domingo. O projeto Teatrando foi criado para toda a família, incentivando a cultura do teatro. A apresentação vai encantar adultos e as crianças”, registra Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br
Sobre o Plaza Shopping Itu
Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Fonte: assessoria de imprensa