Centro de São Paulo recebe peça infantil 
gratuita para lembrar Mês das Crianças
"Krokchips" debate temas contemporâneos em uma roupagem infantil
Em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o Pátio Metrô São Bento, centro comercial, gastronômico e cultural a céu aberto no Centro de São Paulo, terá uma atração especial para os pequenos: “Krokchips”, uma peça de teatro infantil gratuita para toda a família que será realizada no dia 19 de outubro, às 13h.
Um dos personagens da montagem é o youTuber-influencer-apresentador Repórter Antena. O personagem alerta seus seguidores sobre uma invasão alienígena, até que uma de suas maiores fãs encontra e acaba fazendo amizade com uma extraterrestre. 
O espetáculo transforma em conteúdo infantil importantes debates contemporâneos como a imigração de pessoas que fogem de guerras, como os sírios, e também a disseminação das notícias falsas e o sensacionalismo.
A direção da peça infantil é de Geraldo Rodrigues. Além de diretor, Geraldo também é ator e produtor. Ele possui trabalhos no cinema e na televisão, em seriados como Pedro e Bianca (TV Cultura) e 3% (Netflix). No elenco estão grandes atores como Angela Ribeiro, Tamirys O'hanna e Rafael De Bona.
A peça tem duração de cerca de uma hora e a classificação indicativa é livre. O evento ocorrerá na Praça da Colmeia, no Pátio Metrô São Bento, localizado dentro da estação de mesmo nome.

Ficha técnica:
Nome da peça: Krokchips
Sinopse: O YouTuber-influencer-apresentador mais badalado do momento, Repórter Antena, acaba de alertar: "Cuidado com os ETs! Eles são perigosos e podem estar em qualquer lugar!" Joana, sua mais fiel seguidora, leva o apelo a sério até o momento em que uma nave espacial cai no seu quintal e ela faz amizade com Didofina, uma garotinha de outro planeta.  Depois que o Repórter consegue capturar a nave e vendê-la pedacinho por pedacinho em seu programa, as duas vão precisar se unir para desmascarar Antena e recuperar os pedacinhos do disco voador.
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Texto: Geraldo Rodrigues e Rodrigo Moura
Direção: Geraldo Rodrigues
Produção: Leve Companhia e Walmor Produções
Elenco: Angela Ribeiro, Tamirys O'hanna e Rafael De Bona.
Elenco Alternante: Juliana Gerais, Laís D'Addio, Naiara de Castro, Rodrigo Moura e Paulo Vinicius
Preparação Corporal e Coreografias: Fabrício Licursi
Direção Musical: Luiz Ribeiro
Desenho de Luz: Robson Lima
Cenário: Daniel Infantini, Kiko Gomes e Leo Ceolin
Figurinos: Bruna Fernandes e Daniel Infantini
Direção de Arte: Giovanna Cianelli

Serviço:
Data: 19/10, às 13h
Local: Pátio Metrô São Bento – Praça da Colmeia
Endereço: Largo São Bento, s/n - Centro, São Paulo - SP, 01029-010
Preço: Grátis

Sobre o Pátio Metrô São Bento
Localizado aos pés do Mosteiro, dentro da Estação São Bento do Metrô, o Pátio Metrô São Bento é o mais novo open mall da cidade. Com opções de alimentação, serviços e varejo, o Pátio Metrô São Bento busca simplificar o dia a dia das pessoas que frequentam o Centro de São Paulo. Desenvolvido pelo consórcio Scopus Ita Shopping, o empreendimento de 5,7 mil m2 é composto por praça de alimentação, deck a céu aberto e praça de eventos, que recebe atrações culturais regularmente. O Pátio atende as mais de 4 milhões de pessoas que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro.

Acesse: