Trá Lá Lá é parceira oficial da rede de academias Baby Gym
Marcas especializadas no público infantil fecham uma importante parceria para 2019
Trá Lá Lá

A Phisalia, empresa consagrada no setor de higiene pessoal voltada ao público infantil e detentora da marca Trá Lá Lá, (Baby e Kids) estabelece uma parceria com a Academia Baby Gym.
Um espaço feito especialmente para bebês de 2 meses a 4 anos, com aulas de psicomotricidade que estimulam o desenvolvimento das crianças.
Com esta parceria, a Trá Lá Lá traça um novo caminho ao lado do seu público, ajudando a promover com a Academia atividades que incentivam a evolução física, psicológica e social das crianças.
Quem for a baby gym ainda poderá utilizar os produtos da  linha que estarão disponíveis no fraldário.
Com uma rede de Academias espalhadas pelo país, a Baby Gym promove a evolução do bebê desde seus primeiros movimentos. Com a participação dos pais nas aulas, é possível compartilhar momentos especiais e de confiança entre a família.
Além disso, possui ambientes divertidos e lúdicos que estimulam a aprendizagem e ainda contam com programas que proporcionam experiências tradicionais vivenciadas nas escolas.
Segundo o diretor de marketing da Phisalia, Ricardo Seiki, “A Academia Baby Gym vai de acordo com a filosofia da nossa empresa, o principal foco é atender ao público infantil com carinho, amor e qualidade nos produtos. Esta parceria é uma conquista para que a gente possa se aproximar ainda mais dos nossos consumidores”.

Quem somos:
Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.
Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.
A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os percursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica. 

fonte: assessoria de imprensa