Últimos dias para visitar a Escola de Magia e Bruxaria no SuperShopping Osasco

SSO_EMB (3).jpg

O SuperShopping Osasco segue com a edição especial de Natal da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) até o dia 12. Os fãs das histórias de mágicos e aprendizes de feiticeiros aproveitam os últimos dias da atração para conhecer de pertinho o salão comunal, sala de aula e cenário de Natal bruxo, além de participarem dos jogos exclusivos inspirados nos livros e filmes desse universo. 

Tudo gratuito para ninguém ficar de fora! Na hora de despedir-se do evento, que tal levar um item personalizado como recordação de toda essa experiência? Varinhas, penas para escrever, pelúcias, guloseimas, cerveja amanteigada, bonecos e fantasias são as dicas de produtos disponíveis no Complexo dos Boticários. A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil é considerada a maior do segmento no país e está localizada em Campos do Jordão, no interior do estado, onde recebe alunos durante as férias escolares. 


Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) no Natal do SuperShopping Osasco
Datas: até 12 de dezembro
Exposição aberta
Horário: de segunda a quinta-feira, das 12h às 21h, sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 22h
Local: 2º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. Localizado próximo ao centro de Osasco, no estado de São Paulo, o ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. São mais de 17 mil m² de área bruta locável com 35 operações gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005 é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m² totais. Saiba mais emwww.supershoppingosasco.com.br

Fonte: assessoria de imprensa