Supershopping osasco traz mais de
 10 expositores para a Feira Noiva Vip



Profissionais especializados reúnem-se no shopping center entre os dias 7 e 16 de dezembro

O SuperShopping Osasco transforma-se no shopping center das noivas com a 35ª edição da Feira NOIVA VIP. São 10 dias com mais de 10 empresas de diferentes segmentos que trazem dicas e serviços especializados para quem precisa de uma ajudinha na hora de organizar a festa de noivado, casamento ou bodas.

“Trouxemos os melhores profissionais para a Feira NOIVA VIP com tudo que os casais precisam para ter o dia perfeito, desde a cerimônia até a festa”, explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

“Criamos um espaço acolhedor que projeta sonhos. Oferecemos todos os tipos de serviço com variedade de preços que podem ser ajustados à cada perfil de cliente para tornar o grande dia ainda mais especial para eles”, destaca o casal Bete e Léo Fernandes, fundadores da Feira NOIVA VIP que está há 10 anos no mercado.

Os expositores de roupas, bufê, confeitaria, fotografia, iluminação, cerimonialista, música e decoração ficam à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas sobre vestidos, ternos, cardápios, docinhos, álbuns de fotos, bandas, orquestras, DJs, convites e lembranças, além de apresentarem promoções e descontos exclusivos para o evento. A entrada é gratuita!  

Feira NOIVA VIP no SuperShopping Osasco
Datas: de 7 a 16 de dezembro
Horário: segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Local: 1º Piso, próximo à loja Fatto a Mano
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Entrada gratuita

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. Localizado próximo ao centro de Osasco, no estado de São Paulo, o ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. São mais de 17 mil m² de área bruta locável com 35 operações gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005 é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m² totais. Saiba mais emwww.supershoppingosasco.com.br