Johnnie Walker White Walker, especial Game Of Thrones
 no Empório Frei Caneca

Um dos mais apreciados whiskies homenageia 
a série norte-americana que é um fenômeno mundial

Empório Frei Caneca, megaloja localizada no 3º andar do Shopping Frei Caneca, vai comercializar, a partir do próximo mês de dezembro, o mais novo whisky da Saga Johnnie Walker, o Johnnie Walker White Walker, inspirado no Norte Congelado e nos misteriosos White Walkers da série Game of Thrones.

Johnnie Walker White Walker, especial Game Of Thrones, no Empório Frei Caneca

O blend inovador foi criado nas destilarias ao norte da Escócia, a partir de whiskies que suportaram os longos invernos escoceses. A garrafa remete ao inverno de Game of Thrones e, quando congelada, conta com uma tecnologia termo sensível que altera sua arte e revela a famosa frase da série “Winter is here” (o inverno está aqui).

Sobre o Empório Frei Caneca
Empório Frei Caneca é uma megaloja localizada no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Andar), em São Paulo (SP). Moderna e aconchegante foi projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível a seus visitantes em seus diversos nichos de produtos. Oferece um mix de cerca de seis mil itens, distribuídos em espaços específicos que guiam o consumidor em uma experiência sensorial pela loja. 

Confira na loja virtual www.emporiofreicaneca diversas opções, preços especiais e frete grátis para compras acima de R$ 400,00 dentro do município de São Paulo.  

  @EmpFreiCaneca      
emporiofreicanecaoficial

www.emporiofreicaneca.com.br

Informações Imprensa:
Persona Consultoria de Comunicação
Jornalista Responsável: Ana Cristina de Souza – Mtb: 18.367
Contatos: Ana Cristina de Souza e Beatriz Fontes 
e-mail: anacristina@persona.inf.br beatriz@persona.inf.br
fones: 11 5531-1006 e  5531-8958