Shopping Metrô Tucuruvi prorroga a "Escola de Magia e Bruxaria do Brasil" 
até outubro devido ao sucesso de público

Primeiro shopping center de São Paulo a receber a atração traz Hector Saião, do livro Brigada dos Amaldiçoados, para uma verdadeira aula de magia



O Shopping Metrô Tucuruvi prorrogou o evento Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) e traz mais novidades. Agora, os participantes poderão conferir duas aulas de Defesa das Trevas com Hector Saião, personagem principal do livro Brigada dos Amaldiçoados, além de aprenderem as principais dicas de cuidados com os animais mágicos. A programação também reúne jogos, um enigma misterioso, óculos de realidade virtual e uma competição de QWizard com youtuber em cenários para tirar o fôlego de qualquer um. Tudo gratuito até o dia 7 de outubro.

“Trouxemos um mundo encantado para dentro do shopping center com a Escola de Magia e Bruxaria. Recebemos mais de 5 mil pessoas apenas nos cinco primeiros dias, além de muitos pedidos para prorrogar o evento. Devido ao grande sucesso, resolvemos estender a programação por mais sete dias para os fãs desse universo”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi. 

O ambiente de 700m² traz uma decoração que leva pessoas de todas as idades para perto das criaturas mágicas que sempre sonharam em conhecer. A sala comunal dos Tigres, o grande salão e uma estação de trem especial, além das salas com as mandrágoras e poções são planos de fundo perfeitos para fotos. Além disso, os participantes podem soltar a imaginação para criar seus próprios personagens ou se inspirar nos bruxos mais famosos para uma descobrir qual é a melhor fantasia em uma disputa de cosplay.

Os óculos de realidade virtual simulam uma viagem para os estúdios de filmes com castelos mágicos e o torneio Qwizard convida os participantes a entrarem no jogo. O youtuberCaco Cardassi, do canal Caldeirão Furado, participa do torneio para competir com os visitantes. O Enigma do Maroto completa a programação com pistas para quem deseja conquistar os prêmios que estão escondidos no shopping center. As recordações são garantidas com a loja de produtos licenciados da saga Harry Potter, que oferece varinhas, doces, pelúcias, bonecos e muito mais.

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil é considerada a maior do segmento no país e está localizada em Campos do Jordão, no interior do estado.  A EMB recebe os alunos durante as férias escolares em um ambiente onde acontecem aulas, competições e brincadeiras que levam os participantes para um lugar onde os sonhos se tornam realidade. 

Confira abaixo a programação completa:

Data
Tema
Horário
Segunda-feira, dia 1º
Torneio QWizard
às 16h
Presença do elfo Mirimel
Terça-feira, dia 2
Torneio QWizard com o youtuber Caco Cardassi
às 19h
Quarta-feira, dia 3
Torneio QWizard
às 16h
Disputa de cosplay
às 19h
Quinta-feira, dia 4
Torneio QWizard
às 16h
Aula de Cuidados dos Animais Mágicos
Sexta-feira, dia 5
Torneio QWizard
às 16h
Aula de cuidados dos animais mágicos
Sábado, dia 6
Torneio QWizard
às 16h
Aula de Defesa das Trevas com Hector Saião
Domingo, dia 7
Enigma do Maroto
às 16h
Aula de Defesa das Trevas com Hector Saião


Escola de Magia e Bruxaria do Brasil no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até 7 de outubro
Horário: das 12h às 20h
Local: Piso Plataforma, em frente ao Mc Donald’s
Edereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Observação: as aulas duram cerca de 20 minutos e acontecem durante o dia todo de evento
Gratuito, sujeito a lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa