Denilson Vilela participa de pré-estreia do longa 
"Todas as Canções de Amor"





Acontece hoje (24/10/18) a pré-estreia do filme "Todas as Canções de Amor", de Joana Mariani, com participação de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso no elenco. 

Denilson Vilela, produtor de Casting fala sobre o longa: "É um filme maravilhoso que vai tocar a alma das pessoas. Trata sobre as relações humanas, como se dá os relacionamentos em diferentes momentos e, ainda, como o amor é capaz de transformar". O filme chega aos cinemas em novembro e promete chamar a atenção do grande público. 

Sinopse
Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquanto arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.

Ficha Técnica:
Data de lançamento 8 de novembro de 2018 (1h 30min)
Direção: Joana Mariani
Elenco: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Luíza Mariani mais
Gênero Romance - Nacionalidade Brasil



Sobre o produtor de Casting Denilson Vilela:  atuante no mercado de entretenimento e arte, com mais de 15 anos de carreira empírica, é conhecido e procurado pelas melhores e maiores agências de produção de filmes, comerciais, de elenco e projetos cênicos do país pela sua competência, qualidade, comprometimento e resultados assertivos. Formado em Produção Publicitária, pela universidade Nove de Julho (2014), possui especialização no curso de Assistência de Direção, pela Academia Internacional de Cinema (2016), e participação no Workshop “Mercado de Cinema” (2017), além de participação empírica em projetos de diversos formatos ao longo de sua carreira. Trabalha exclusivamente com figurações em gral e pesquisa de campo para compor os perfis desejados (de seus clientes) em projetos publicitários, cinematográficos, seriados, novelas, entre outros. É considerado como um dos mais competentes na escolha de casting para as produções que lhe são designadas, assim como no acompanhamento de set de filmagem e produções de projetos. “Meu trabalho é entender a decupagem do projeto e selecionar da melhor forma possível os perfis solicitados pelo cliente, em qualquer mídia. Faço com comprometimento e qualidade, pois prezo pelo resultado final e pelo meu nome também! ”, comenta Denílson. Entre alguns projetos significativos e de grande proporção nos últimos dois anos, ao qual teve participação (por meio das agências que atuou), estão:

Alguns trabalhos recentes de Denilson Vilela: 

·       Todas as Canções de Amor - Direção: Joana Mariani - Produção: Mar Filmes - Realizado: 12/06/17 a 06/08/17
·       Os Salafrarios - Direção: Pedro Vasconcelos - Produção: AGAPE - 04/10/17 a 06/10/17
·       A Vida Secreta dos Casais - Direção: Carlos Alberto Riccelli - Produção: Coração as Selva - 31/08/16 a 13/12/16
·       Vai na Bola Glanderson - Direção: Jeferson De - Produção: Agape - 21/08/16 a 27/09/16
·       Minha Mãe é uma Peça 2 - Direção: Cesar Rodrigues - Produção: Agape - 09/03/16 a 05/05/16