Marcas apresentam lançamentos 
na Beauty Fair 2018


As principais novidades de grandes marcas de beleza nacionais e internacionais serão apresentadas na Beauty Fair 2018, maior feira da beleza profissional das Américas, que ocorre de 8 a 11 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

De loções termais a equipamentos estéticos, a Beauty Fair está recheada de ótimos lançamentos, que incluem também novidades em make, nails e cabelos, além de dermocosméticos veganos e produtos crueltyfree. Confira os detalhes e se precisar de informações adicionais, conte com a gente!


Adélia Mendonça

P87
Skin+ Jection Acnology Booster: Sérum cosmiátrico de alta potência, que associa em sua composição potentes citocinas eutróficas e acelera a remodelação e regeneração na formação de um novo tecido saudável em terapias clínicas variadas no processo agudo/inflamatório da acne juvenil ou hormonal. Atua diretamente na patogenesia da acne por suas propriedades seborreguladoras, antiqueratinizantes, antibacterianas e anti-inflamatórias.

  
P86Skin+ Jection Whitening Booster: Um booster terapêutico de alta potência, com agentes clareadores naturais, sintéticos, químicos e orgânicos que garantem um blend funcional para uma despigmentação abrangente em toda a cadeia melânica. Associa benefícios de regulação da modulação gênica dos melanócitos à otimização da renovação tissular, com ação debridante seletiva, garantindo a integridade da pele na redução do processo inflamatório.


 P85
Skin+ Jection Antiaging Booster: Sérum cosmiátrico de alta potência, que associa em sua composição potentes citocinas eutróficas e acelera a remodelação e regeneração na formação de tecido de granulação saudável após a geração de traumas epiteliais gerados por terapias clínicas de Jato de Plasma, Eletrocautério, Microagulhamento, Dermapen®, Terapias de Vácuo e Mesoterapias Transdérmicas (Eletroporação/ionização/correntes).




P84Urban Defense Glow Primer: Urban Defense Glow primer é o resultado de uma associação de três tecnologias incríveis para a beleza total da sua pele: sérum facial antiaging deglicante, primer com ação redutora da oleosidade/fixação da maquiagem e exclusivas pérolas de resistividade antipoluição.


P83

Sublime 24K Prebio Gommage: Gommage de fortificação dérmica, desenvolvido para tornar a pele sensível profundamente limpa, radiante e macia, de forma delicada. Com efeito deep sensitive peeling em ouro 24K, nanovitamina C, extrato de Cucumis e ativos prebióticos, remove as células mortas garantindo um efeito iluminador imediato e progressivo.




P81Active Detox (Professional Clinic): Sabonete detox com carvão ativado e ácidos vetorizados. 3x mais eficaz que os sabonetes comuns no poder desengordurante e detoxificante. A poderosa associação de carvão ativado puro, alfa e beta hidroxiácidos e ativos nanotecnológicos nutre e estimula o metabolismo energético das células, devolvendo a luminosidade e o aspecto saudável da pele, com ação depurativa e quelante. Apresenta alta capacidade de adsorver impurezas, com profundo efeito detox, reequilibrando a luminosidade natural da face. Indicado para todos os tipos de pele, em seu preparo em procedimentos estéticos variados (produto de uso profissional).





P82
Active Detox (Home Care): sabonete detox com carvão ativado e ácidos vetorizados. Revele o maior grau de pureza de sua pele com esta experiência detox profunda. ACTIVE DETOX é um sabonete com carvão ativado e ácidos vetorizados, que irá oferecer a pele um grau de limpeza inédito. Graças a combinação exclusiva de carvão ativado, alfa e beta hidroxiácidos e ativos nanotecnológicos, que nutrem e estimulam o metabolismo energético das células, devolvendo a luminosidade e o aspecto saudável da pele, com ação depurativa e quelante. Com intensa renovação celular, promove a esfoliação de células mortas, remove as impurezas faciais e controla sua oleosidade, potencializando o clareamento cutâneo. Reequilibra o nivelamento celular basal e combate os efeitos nocivos da poluição.

P80
New Age Bioeletric System: Desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitando a comunicação celular e sua recarga diária. Sua composição inédita aumenta a longevidade celular, sua diferenciação e seus mecanismos protetivos retardam a senescência, com resgate da volumetria dérmica e harmonização dos contornos gerais da face. Com bioplacenta, extrato de caviar, nanolipossomas de power retinol, nanovitamina E, aminoácidos essenciais, peptídeos estruturantes, proteínas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos de grande poder reparador e regenerante, seus efeitos progressivos reduzem a flacidez cutânea e promovem um lipolifting do contorno facial com efeito natural de seu preenchimento cutâneo.




Affagio
Acne prevent - Discos adstringentes para limpeza facial: Os Discos Umedecidos Adstringentes para Limpeza Facial Affagio ACNE PREVENT são feitos para limpar profundamente a pele e os poros, controlando e prevenindo a acne. Formulados para todos os tipos de pele, normal, oleosa ou mista, combatem o excesso de oleosidade.

  
Discos umedecidos demaquilante para limpeza facial: Os Discos Umedecidos Demaquilantes para Limpeza Facial Affagio são feitos para demaquilar e limpar proundamente a pele. Sua fórmula suave, com alto poder de limpeza e purificação, remove as impurezas e a maquiagem sem agredir a pele, revelando uma derme perfeitamente limpa, purificada e reequilibrada. São indicados para todos os tipos de pele e podem ser aplicados no rosto e nos olhos.

  
Discos umedecidos mencare: Os Discos Umedecidos para Limpeza Facial Affagio MENCARE são feitos especialmente para atender às características da pele masculina. Diferenças hormonais explicam a distinção na estrutura e aparência da pele do homem e da mulher. A pele do homem possui maior atividade de glândulas sebáceas, mais pelos, é mais espessa e tem tendência a ser seca, devido ao ato de barbear. Tudo isso exige um cuidado especial e exclusivo! Com fórmula suave, alto poder de limpeza e purificação, os discos removem as impurezas sem agredir a pele, deixando ainda um perfume marcante e agradável.

  
Discos umedecidos micelar: Os Discos Umedecidos Micelar para Limpeza Facial Affagio são feitos com nova tecnologia, que além de demaquilar, também atua como um tônico, que purifica, refresca, reequilibra e hidrata  a pele, sem necessidade de enxague e eliminando a sensação de oleosidade. Sua fórmula suave, com alto poder de limpeza e purificação, remove as impurezas e a maquiagem sem agredir a pele, deixando ainda um perfume agradável.
  

Discos secos multiuso clean up: Os Discos Secos Multiuso Affagio CLEAN UP são feitos de material com alta absorção, que não permite o desperdício do produto aplicado, além disso, não se desfazem durante a fricção com a pele e nem soltam fiapos. Têm ação 2 em 1, podendo ser usados para limpar e remover as impurezas da pele. Também podem ser usados para aplicar e remover cosméticos na região do rosto ou remover esmaltes.


American Crew

  

Daily Shampoo: Shampoo para cabelos e couro cabeludo normais e oleosos. Lava suavemente o excesso de oleosidade no cabelo e no couro cabeludo. A proteína do trigo promove força nos fios.


  
Daily Conditioner: Condicionador diário para cabelos macios e maleáveis. Desembaraça e hidrata os cabelos sem sobrecarregá-los. A vitamina B5 deixa os fios macios, enquanto o alecrim e mentol revigoram o couro cabeludo.
  


Revitalizing Toner: Suaviza a pele após o barbear. Alivia e tonifica a pele recém-barbeada para uma sensação refrescante e suave.



Moisturizing Shave Cream: Creme hidratante que não resseca a pele para um barbear rente. Suaviza e ajuda a aliviar a irritação durante o barbear. Para peles normal e seca.


Heavy Hold Pomade: Pomada de forte fixação e alto brilho. Basta aplicar uma pequena quantidade do produto no cabelo seco ou úmido.



Molding Clay: Argila de modelagem com alta fixação e brilho médio. Mantém a forma e textura dos fios por muito mais tempo.



Anaconda Cosméticos

Iluminador líquido: Gotas de cristal é um iluminador líquido em 3 cores para face, olhos e lábios. Com mil e uma utilidades na sua make, o resultado é apaixonante. Não oleoso e com longa duração.

Água Micelar: Águas micelares para remoção de impurezas, hidratação e tonificação. Os produtos são 5 em 1, fórmula não oleosa, sem álcool e para todo tipo de pele.

Sombras: As sombras são lindas para qualquer ocasião, mas as cores que a Anaconda traz para a próxima estação são para tornar a maquiagem ainda mais vibrante e cheia de estilo. As paletas hot e flower estão disponíveis para diferentes estilos e eventos.

Batons: garantem alta durabilidade e hidratação.

  

Aunt Jackie’s

Linhas Flaxseed, Coconut Crème Collection, Get your Curl on e Girls (infantile):  Indicadas para cabelos ondulados, cacheados, crespos e mistos. Todos os produtos são eco friendly e apresentam óleos e manteigas naturais a base de coco, oliva, karité e linhaça em suas composições, além de serem livres de sulfato, parabenos, óleos minerais e petrolatos.



Buona Vita

Reviver-04-LocaoTermalReviver Loção Termal (no cuidado da pele em radioterapia e quimioterapia)Produto facial e corporal que combina oligoelementos e aminoácidos que colaboram para promover refrescância na área sensibilizada e devolvem a nutrição e hidratação necessária ao tecido, aumentando assim o bem-estar. Além do Frescolat, ingrediente que apresenta propriedade refrescantes de efeito duradouro, o Reviver Loção Termal também conta com um bioativo à base de água de coco verde integral, que promove hidratação e remineralização à pele, e Prodew 400, que retém a água no estrato córneo, atuando na umectação dos tecidos, e auxilia na produção de colágeno, conferindo elasticidade à pele.


Reviver-03-LocaoHidratante
Reviver Loção Hidratante (no cuidado da pele em radioterapia e quimioterapia): O produto conta com ativos importantes na hidratação da pele e no equilíbrio hidrolipídico do estrato córneo, como Vita Oil Ômega 3, Extrato de Aveia, Óleo de Semente de Uva, Aquassense e Extrato de Aloe Vera, que também auxilia nos processos de cicatrização e de multiplicação celular. Facial e corporal, a Loção Hidratante ainda conta com Vitamina E, um potente antioxidante que atua diretamente nas células retardando o processo de envelhecimento, e Ácido Hialurônico, substância naturalmente produzida pelo organismo que possui capacidade de se ligar às moléculas de água, resultando no preenchimento cutâneo e na melhora da sustentação, hidratação e elasticidade da pele.


Reviver-01-CremeParaMaos
Reviver Creme para Mãos (no cuidado da pele em quimioterapia): Com ativos como Manteiga de Karité, um antioxidante e emoliente que previne o ressecamento, e Manteiga de Cupuaçu, que recupera a umidade e elasticidade da pele enquanto proporciona toque macio e aveludado, o produto hidrata, nutre e recupera a saúde das mãos. Outro ativo presente na formulação do produto é o Fucogel, que, além de possui ação de hidratação progressiva, atua como inibidor dos receptores de sensibilidade, promovendo sensação de alívio e reduzindo irritação e formigamento.


 Reviver-02-CremeParaPesReviver Creme para Pés (no cuidado da pele em quimioterapia): O produto protege, repara, recupera e refresca a pele dos pés através de ativos como Extrato de Aveia, Fucogel, óleo de semente de uva e o Hydroviton 24, que auxilia na regulação do fator de hidratação natural da pele, promovendo uma hidratação intensa por 24 horas. O óleo de Jojoba, emoliente de rápida absorção que proporciona o aumento da elasticidade da pele, e o Bioécolia, ativo que preserva a microbiota da pele e estimula seletivamente o desenvolvimento da flora benéfica para o organismo, também estão presentes na formulação do Reviver Creme para Pés.

  

Cless Cosméticos

Eu amo Charming: Linha #MoodEuS2Charming de Shampoos a Seco inspirada nas expressões mais utilizadas no mundo digital e conta com as fragrâncias floral, fresh e frutada, intituladas CRUSH, QUERO e LACROU, e em dois tamanhos 50 e 150ml. Promovem limpeza aos fios sem a necessidade de água, removem a oleosidade, possuem proteção UV, dão brilho e perfume ao cabelo e deixam uma sensação de limpeza.
  

BAX: Especializada em transpiração, a BAX lança a linha de desodorante em pó para os pés. Nas versões Men, Women e Mentol, o pó antisséptico para uso diário combate 99% dos fungos e bactérias, controla a transpiração e mau-odor dos pés e os mantêm secos, frescos e protegidos por mais tempo.



Salon Opus Cactus: A marca Salon Opus apresenta a linha de Flor de Cactus, composta por Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação. Devido ao Extrato de Cactus, os itens possuem alto poder de absorção e retenção de água na fibra capilar, fazendo com que o cabelo se mantenha mais hidratado, brilhante e macio. Com antioxidante, os produtos auxiliam na redução do frizz e disciplina do cabelo, e proporcionam uma hidratação prolongada aos fios. Inovadora, a nova linha segue uma tendência internacional, pois as variações dos ingredientes do cactus registraram um crescimento global muito forte através do conceito “Prickly Pear” - nome dado à flor/fruta de um tipo específico de cacto.
  

Toilet Íntima Opus: A marca Toilet Íntima Opus lança o Sabonete Líquido Íntimo e Absorvente para Seios. O sabonete líquido é indicado a todos os tipos de pele e contém ácido lático, que ajuda a equilibrar o PH da região íntima, fragrância suave e ajuda a controlar o mau-odor. O Absorvente para Seios possui pérolas superabsorventes que garantem alta absorção e maior segurança para a mulher. Para evitar contaminação, são embalados individualmente e possuem uma fita para fixar ao sutiã, evitando a movimentação do absorvente.



Eico New Cosmetics


Linha Fios de Ouro: A linha composta por shampoo, condicionador, máscara e mega dose foi especialmente desenvolvida para todos os tipos cabelos que necessitam de nutrição. Sua fórmula é rica em ativos especiais como o ouro 24k, fitoqueratina, lunamatrix, pantenol e um blend de óleos. Seus fios sentirão o efeito de um BB Cream completo, que deixa os cabelos mais fortes, macio, saudáveis e com brilho extraordinário.


  
Extratos da Terra
Dermosoft Antiacne  (Linha Profissional)
Linha Dermosoft AntiacneLinha Dermosoft Antiacne (profissional e home care): Indicada para acne adulta e/ou hormonal, a linha Dermosoft Antiacne atua de forma global nas principais causas que levam ao aparecimento da acne. Entre seus principais benefícios, estão ação antipoluição, purificando a pele dos agentes tóxicos, controle da oleosidade através da inibição da 5 alfa-redutase, ação anti-inflamatória e antioxidante, redução e prevenção de cicatrizes, além de regular a transferência de melanina, uniformizando o tom da pele e fortalece a barreira de proteção da pele, todos esses benefícios para que aja de forma global no tratamento da acne.



Extratos da Terra - Dermosoft Antioleosidade - Kit Home CareLinha Dermosoft Antioleosidade (home care): Composta por apenas três produtos para serem utilizados diariamente, esta linha foi desenvolvida para o cuidado de peles que sofrem com oleosidade excessiva. O Sabonete Refrescante limpa a pele, controlando a oleosidade excessiva e deixando uma sensação de refrescância. O Gel-Creme Oil Control, além de manter a pele sequinha durante o dia, reduz os poros que ficam visíveis em peles oleosas, hidrata, fortalece a barreira de proteção e estimula a produção de colágeno, reduzindo os sinais de envelhecimento e uniformiza o tom da pele. O Multiprotetor Matificante protege a pele e é o aliado principal contra o brilho excessivo durante o dia.

Linha Pro Vegetal Alpha Redux (profissional e home care): Desenvolvidos com base vegetal e tecnológica com ativos redutores e termogênicos de alta tecnologia para agir nos adipócitos, os produtos da linha Pro Vegetal Alpha Redux diminuem o tamanho das células de gordura, evitando o novo armazenamento de forma simples e eficiente, além de reduzir gordura localizada, diminuir o tamanho e a densidade dos adipócitos, previnir a formação de novas células de gordura, controlar enzimas e bloquear receptores envolvidos na adipogênese, com fator de crescimento (sérum profissional) e eficiente no tratamento de lipodistrofia dura e edematosa. Possui os ativos Adiporeguline™, Ecoslim™, Lipoxyn®, Nanocafeína, esfoliante de café verde e esfoliante de nozes. 

Linha Dermolight (profissional e home care): Os produtos profissionais da linha Dermolight foram desenvolvidos para tratar os principais tipos de hipercromias que levam as pessoas a procurarem os profissionais de estética (hipercromias solares, pós-inflamatórias, senis e melasma). O tratamento consiste em seis produtos que vão agir progressivamente da camada mais superficial da pele até o melanócito, onde a melanina é produzida. Dessa forma, o tratamento é completo, eliminando as hipercromias já instaladas na pele, impedindo a formação de novas e bloqueando a transferência da melanina já formada do melanócito para as células.

  
Fismatek Equipamentos Estéticos

icryo_maquinaI-Cryo: A Fismatek inovou na tecnologia da Criolipólise, tratamento de congelamento de células de gordura, trazendo um equipamento de 4ª geração com sistema único de STOP PRESS. O sistema inteligente identifica a pressão selecionada pelo profissional e desliga automaticamente a bomba de vácuo ao atingir o nível desejado. Em casos de descompressão, por movimento do cliente por exemplo, a bomba ligará novamente e ajustará a pressão.

  
Inoar

Inoar chega à Beauty Fair 2018 com oito lançamentos veganos. Os ingredientes de origem vegetal - e não animal - em suas composições, não estão presentes apenas nas linhas capilares, mas também em dermocosméticos e maquiagem, refletindo o compromisso da empresa com produtos cruelty free e veganos. 100% botânica e vegana, a linha de dermocosméticos Inoar conta com Água Termal, Creme Hidratante para Mãos, Creme Clareador de Manchas, Creme Anti-idade Área dos Olhos, Gel Detox para Celulite, Hidratante Facial para Pele Mista a Oleosa, Hidratante Facial para Pele Normal a Seca, Hidratante, Máscara Anti-Idade, Tônico Facial, Sabonete Líquido Facial e Sérum Anti-idade. Na linha de maquiagem, batons líquidos, delineadores, corantes, pó translúcido, sombras e blush já possuem composição vegana.



KISS New York

KISS New York - imPRESS Coleção Bruna Tavares: A KISS New York, marca pioneira em cuidados para as unhas, expande sua linha de Unhas Autocolantes imPRESS by KISS NY com o lançamento da coleção de edição limitada em parceria com a influencer Bruna Tavares, renomada na área de beleza. Para formular a linha, foram utilizados elementos que representam seu estilo, como sereísmo e cores holográficas e metálicas, que estão presentes até na decoração da embalagem. Os kits, que contam com 24 ou 30 unhas (12 tamanhos diferentes), um lenço preparador, um palito de madeira e uma mini lixa, vêm nas cores Bubble Day, Queen Shell, Darling Nude, Chic Mermaid, Malve Matte e Ouro Rosa.


KISS New York Cílios Blooming e Lash Couture: Desenvolvidas com as tecnologias Multi Angle 3D e Knot-Less, as linhas Cílios Blooming e Lash Couture imitam a maneira como os fios moldam os olhos, garantindo volume, sem pesar o visual. A cola Lash Couture conta com componentes que, além de não irritarem a pele, previnem o envelhecimento precoce e a queda dos cílios.


RK by KISS Super Fixo: Composta por bases líquidas e cremosas, BB Cream, pó compacto e corretivo, a linha garante um acabamento aveludado com uma performance de longa duração. Em parceria com maquiadores renomados, a marca reformulou os produtos, aumentando a cartela de cores. Os novos tons foram selecionados a dedo para atender à grande variedade da pele brasileira. Além das 4 cores da base cremosa e das 3 do BB Cream, a Super Fixo agora conta com 12 tons de base líquida, 8 de corretivos e 12 de pó compacto.


RK by KISS Super Matte: Em parceria com grandes maquiadores brasileiros, experts em desenvolvimento de produtos de beleza, a RK by Kiss lança a linha de pele Super Matte, composta por bases e corretivos com alta cobertura e efeito mate. A Base Líquida Super Matte uniformiza a pele e suaviza as imperfeições, além de ter uma embalagem à prova de desperdícios. Já o Corretivo Líquido Super Matte tem toque seco e aveludado e seu aplicador microcorretivo proporciona muito mais praticidade na aplicação do produto, já que a esponja pode ser usada diretamente na área desejada. São 12 cores de base e 8 de corretivo, com tons escolhidos a dedo pelos maquiadores renomados, para atender à grande variedade de tons e subtons da pele brasileira.
  

LG H&H


Entre as principais novidades da LG H&H para a Beauty Fair, estão a Elastine (linha de tratamento capilar com produtos como shampoo, condicionador, máscaras restauradoras, pomadas e fixadores, tanto femininos quanto masculinos, além de linhas profissionais); Fruit&Passion (linha home care que contempla desde velas aromáticas, sabonetes líquidos, cremes para a mão e difusores de ambiente); CNP (produtos dermocosméticos para tratamento e prevenção da pele); Beyond, uma linha completa de produtos naturais e orgânicos, Befil (produtos com fortes efeitos hidratantes imediatos para tratamentos de face, como cremes hidratantes e máscaras faciais),VDI (linha de maquiagem que acaba de ser lançada pela LG H&H com batons, delineadores e corretivos) e VDL (linha de maquiagem premium com mix completo de produtos de batons a removedores de maquiagem, base, sobras e corretivos), além de produtos On The Body (como esfoliantes, cremes hidratantes, cremes para a mão e sabonete líquido) e Lucky Fiji (detergentes de lavar roupa em lenços, uma novidade no mercado brasileiro).



Nail Alliance

Nail Alliance - Morgan TaylorThrill Of The Chill de Morgan Taylor: O esmalte Morgan Taylor proporciona unhas lindas com alto brilho por mais tempo, devido sua formulação de base em gel, que oferece uma cobertura perfeita da cor já na primeira camada. O produto apresenta longa duração com acabamento profissional e 9Free e a nova coleção de esmaltes traz tons lindíssimo de vermelho escuro a roxo púrpura.

  
Perfumes DANA


Nova linha TABU: Pensando em como tornar uma marca tão especial ainda mais interessante às mulheres do país, a Perfumes DANA aposta em uma reformulação completa da linha de aerossóis TABU. A nova linha possui quatro produtos caracterizados com a essência da mulher brasileira: lindas, livres, delicadas e ousadas. Todos anti-transpirantes são dermatologicamente testados, sem álcool, com fórmula invisível e exclusiva fórmula com proteção inteligente 48h - axilas secas e perfumadas com ação seletiva contra as bactérias causadoras do mau odor.


Phytotratha Cosméticos
Água Micelar Phytotratha: A Phytotratha incluiu em um único produto funções hidratante, desintoxicante, suavizante, calmante, remineralizante, antipoluição e demaquilante sem agredir a pele e não deixando oleosidade. A Água Micelar Phytotratha é eficaz, natural e vegana, contendo ativos como Apolluskin, agente antipoluição que forma uma camada que protege a pele contra o envelhecimento, agressões causadas pelo ambiente urbano, produtos químicos, fumaça e permite que a pele poluída recupere características de uma pele radiante.


Prizer Cosmetics

Linha Curly: Indicado para uso diário, a linha Curly, composta por shampoo, condicionador, leave-in multi e máscara, não danifica a estrutura do cabelo cacheado. Com complexo ativador de cachos, que faz com que os cachos se formem e sejam memorizados por um longo período, ainda devolve a hidratação e o aspecto saudável para cabelos secos, realiza uma potente hidratação, controle de frizz, melhora a elasticidade e condicionamento dos cabelos por um longo período. Sua fórmula possui Óleo de Abacate, Óleo de Macadâmia, Óleo de Amêndoas, Óleo de Cártamo, Óleo de Linhaça e Colágeno Vegetal.


Linha Óleo de Coco: Indicada para uso diário, esta linha trata os cabelos proporcionando uma hidratação intensa e recuperação da fibra capilar, deixando-os macios, hidratados e com brilho fantástico. Composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara, é indicada para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula é rica em óleo de coco 100% de origem vegetal, e não possui óleo mineral.



Linha Sleeky Hair: A linha Sleeky Hair traz produtos desenvolvidos com um sistema exclusivo composto por proteínas e uma sequência ideal dos principais aminoácidos estruturais da queratina: serina, ácido glutâmico e cisteina funcionalizada, que mimetizam a composição química estrutural do cabelo integro. A reposição dos aminoácidos e proteínas promove a saúde do fio e impede a desnaturação das proteínas mais externas, consequentemente coibindo a quebra da cutícula e exposição do córtex. Sua alta substantividade proporciona maior proteção a agentes externos, fixando o ativo de forma efetiva, fazendo com que não sejam removidos quando enxaguados.


Soling Professional

IMG_0172Linha de tesouras Gold: Um dos principais lançamentos da Soling Professional para a Beauty Fair é a linha de Tesouras Gold. O portfólio de produtos da marca se caracteriza, principalmente, pelo altíssimo padrão de qualidade, com cores vibrantes e um conjunto que equilibra beleza, tecnologia, durabilidade e praticidade.


Vult

VULT MASCARA PARA CILIOS 5UP (aberta)Máscara 5Up!: Para quem curte um olhar impactante, esta é a máscara indicada. Como o próprio nome já antecipa, ela proporciona 5 efeitos: VOLUME, ALONGA, CURVA, SEPARA E DEFINE os cílios com cor intensa já na primeira aplicação. Tudo graças ao seu aplicador arqueado que deposita a máscara de maneira uniforme da raiz as pontas, modelando instantaneamente os cílios, formando um filme leve e flexível, com perfeita aderência.




VULT MASCARA PARA CILIOS LIFT&GO (aberta)Máscara Lift&Go: Cílios lindamente alongados e separados, com cor intensa e duradoura, esta é a função da nova Lift&Go. Com aplicador diferenciado, com cerdas mais longas, ela separa e alonga até mesmo os cílios mais curtos, revelando um olhar surpreendente. Também forma um filme leve e flexível, que não deixa o produto incomodar e facilita a aplicação.

  

Sobre a Beauty Fair: Maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair chega em sua 14ª edição em 2018. O evento acontece entre os dias 8 e 11 de setembro, no Expo Center Norte. Voltada exclusivamente para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micropigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza, a Beauty Fair conta anualmente com mais de 500 expositores, 2.000 marcas e, em média, 10 mil visitantes, que geram cerca de R$ 600 milhões em volume de negócios. A feira ainda promove congressos, workshops e eventos educacionais para profissionais da área e aposta em mini eventos ao longo do ano com foco no desenvolvimento do setor.

Fonte: assessoria de imprensa