Shopping União de Osasco promove Projeto Comvivência, com atividades gratuitas para pessoas acima dos 50 anos

Exercícios físicos, caminhada, flex yoga, pilates e aulas de ritmos são 
atrativos do programa, que ocorre de segunda a sexta-feira


Neste período de inverno, não há alternativa melhor do que praticar exercícios físicos para manter a saúde em boas condições. Pensando nisso, o Shopping União de Osasco, o mais completo centro de compras e entretenimento da região, oferece atividades gratuitas para o público com idade superior aos 50 anos, a partir do Projeto Comvivência. É possível realizar aulas de caminhada, Circuito Saúde, Flex Yoga, Ginástica Pilates e ritmos, de segunda a sexta-feira, em horários alternativos para cada modalidade.

Para realizar a inscrição é simples. Basta comparecer pessoalmente, de segunda a sábado, das 10h às 16h, na Administração do Shopping (localizada no estacionamento verde) e apresentar atestado médico. As cinco aulas são acompanhadas por um profissional da área, que assegura a melhoria do condicionamento físico e mental dos participantes e, ainda, desenvolve uma nova rede de socialização entre os membros do grupo.

A caminhada acontece de segunda a quinta-feira, das 7h às 8h30. Já o circuito saúde, que são atividades voltadas ao condicionamento físico, visando aumentar a força, a mobilidade e as condições cardiorrespiratórias ocorrem às segundas-feiras, das 8h30 às 9h30. Os interessados em trabalhar a flexibilidade do corpo podem optar pelas aulas de Flex Yoga: às terças-feiras, das 8h30 às 9h30, e às sextas-feiras, das 7h30 às 8h30.

Outro destaque do projeto fica por conta da Ginástica Pilates, de quartas ou quintas-feiras, das 8h30 às 9h30. É possível também aprender, às sextas-feiras, das 8h30 às 9h30, ritmos musicais, como Vaneira e Dança de Salão, por exemplo. As aulas de yoga, pilates e ritmos possuem vagas ilimitadas.

Compartilhar o melhor da idade, com atividades ocupacionais gratuitas, só o Shopping União de Osasco pode oferecer! Para mais informações, basta acessar: http://www.shoppinguniao.com.br/espaco_comvivencia.php.



Serviço:
Shopping União de Osasco – Programação fim de semana
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400 / Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 / Avenida Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco/SP. 
Data: De segunda a sexta-feira, em horários alternativos.

Para mais informações: 3184-4000.

Sobre o Shopping União de Osasco
O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Fonte: assessoria de imprensa