Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia dos Pais
 com uma semana repleta de surpresas

Urban Motion, Bacio di Latte e Heroes Play Company são alguns destaques da ação que presenteia pais e filhos com brindes especiais


O Shopping Metrô Tucuruvi comemora a Semana dos Pais com uma programação repleta de prêmios exclusivos para a família. A cada dia, os 100 primeiros clientes associados que chegarem ao balcão de trocas do Clube Spot, montado especialmente no Espaço Coworking, recebem dois vouchers, totalizando 200 cupons para resgatar presentes gratuitos, como sessão de cinema, brincadeiras e delícias gastronômicas.

“A semana foi preparada para celebrar a família e estão convidados os pais e as mães, avós e tios que também são pais para marcar essa data tão especial”, afirma Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Semana dos Pais começa na segunda-feira, dia 6, com ingressos para uma sessão comemorativa no Cinemark. Na terça-feira, é a vez de quem gosta de jogos poder aproveitar os bilhetes para o 3D Gemotion, um simulador que recria diversos cenários a serem escolhidos com óculos de realidade virtual. No dia seguinte, a dica são os cartões que liberam atividades nas máquinas e brinquedos da Heroes Play Company. A Pizza Hut oferece pizzas e refrigerantes, na quinta-feira, e o Baccio di Latte participa com seus saborosos gelatos, no dia 10. O Urban Motion completa as opções de presentes com entradas para uma hora de diversão e aventura em seus trampolins de camas elásticas. Os prêmios são válidos até o dia 31 de agosto, exceto a sessão Cinemark, que acontece no sábado que antecede o Dia dos Pais.

O Shopping Metrô Tucuruvi fecha a semana com um evento especial na Sala VIP do Clube Spot. Campeonato de videogame, massagem, brindes e lanchinhos marcam a festa da família. O clássico de fliperamas Mortal Kombat será o jogo da vez e, quem vencer a competição, leva um soundbar para casa. Além disso, o shopping center convida 30 pais para saborearem um chope gratuito no quiosque da Chopp Brahma.

Para participar, basta ser associado ou se cadastrar na hora no Spot, clube de vantagens do shopping center, e apresentar a foto do pai escolhido no momento de retirada do benefício. Quem ainda não for associado e quiser participar das promoções com mais tranquilidade, pode baixar o aplicativo Seja Spot e ficar por dentro de todas as novidades do programa que oferece descontos, massagem, esmaltação de unhas, entre outros benefícios.

Semana dos Pais no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: de 6 a 11 de Agosto
Local para retirada dos brindes: Espaço Coworking, Piso 2
Horário: a partir das 14h
Promoção válida para os 100 primeiros clientes cadastrados no clube de vantagens
Sessão especial Cinemark
Data de retirada: segunda-feira, dia 6 de agosto
Observação: A sessão acontece no dia 11 de agosto, às 10h, no Piso 3
3D Gemotion
Data de retirada: terça-feira, dia 7 de agosto
Observação: Cupons com minutagem livre para a atração, no Piso Plataforma
Heroes Play Company
Data: quarta-feira, dia 8 de agosto
Observação: Cartões com atividades liberadas no espaço, no Piso Plataforma
Pizza Hut
Data: quinta-feira, dia 9 de agosto
Observação: Uma pizza grande com dois refrigerantes, no Piso 3
Baccio di Latte
Data: sexta-feira, dia 10 de agosto
Observação: Dois copos de gelato, no Piso 2
Urban Motion
Data: sábado, dia 11 de agosto
Observação: Uma hora livre no espaço, no Piso 3
Evento Sala VIP Club Spot
Data: sábado, dia 11 de agosto
Horário: das 16h às 21h, no Piso Térreo
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br