Setembro é mês de aventura no "Domingo é Dia de Teatrinho" do shopping Metrô Tucuruvi



Florestas e castelos encantados são os cenários para as façanhas de Branca de Neve, 
Cinderela, A Princesa e o Sapo, Mogli e O Cravo e a Rosa

O Shopping Metrô Tucuruvi está com a agenda do Domingo é Dia de Teatrinhorenovada para setembro. A programação, que já faz muito sucesso no shopping center, traz muita aventura nas novas encenações para animar ainda mais as tardes de domingo em família. As crianças podem aproveitar cada momento das peças dançando, cantando e interagindo com os atores nos cinco finais de semanas do mês.

“O teatro aproxima as pessoas das histórias e proporciona ótimos momentos de descontração. Pensando nisso, preparamos uma programação que une lazer e diversão para que todos tragam seus pais, filhos, sobrinhos e quem mais desejarem”, convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Branca de Neve abre os espetáculos, mostrando seu lado corajoso e destemido para a plateia, enquanto tenta salvar a própria vida numa história emocionante. Em seguida, é a vez de A Princesa e o Sapo apresentar as negociações do esperto animal com a jovem. Cinderela sobe aos palcos no dia 16, com mais um toque de romance do tradicional conto que já é conhecido por todos. Mogli, o Menino Lobo O Cravo e a Rosa completam o Domingo é Dia de Teatrinho, com apresentações nos dias 23 e 30, respectivamente.

Cada espetáculo tem duração de cerca de 40 minutos. Não há necessidade de reserva prévia para participar, basta escolher o melhor lugar e aproveitar.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Branca de Neve
Data: 2 de setembro
A Princesa e o Sapo
Data: 9 de setembro
Cinderela
Data: 16 de setembro
Mogli, o Menino Lobo
Data: 23 de setembro
O Cravo e a Rosa
Data: 30 de setembro
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br