Chapeuzinho Vermelho vive uma grande aventura 
no palco do Shopping Metrô Tucuruvi


Shopping center encerra a programação de agosto do Domingo é Dia de Teatrinho
 com uma versão diferente desse famoso conto infantil

O Shopping Metrô Tucuruvi traz a peça Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo neste domingo. O conto que já é conhecido por crianças e adultos ganha um novo enredo e um formato interativo, com a participação da plateia que interage com os atores, fantoches e bonecos da história.

“As peças garantem um momento de descontração e alegria para pais e filhos. O Teatrinho é uma opção de evento que mistura diversão e cultura em uma só programação, encerrando o final de semana da melhor maneira”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Inspirada na obra clássica do escritor francês Charles Perrault, a peça cria uma releitura e mostra que nem sempre o lobo é tão malvado quanto parece. Na história de muita aventura, enquanto Chapeuzinho Vermelho visita sua avó na floresta, o lobo, aparentemente mau, persegue a menina pelo caminho.

O espetáculo faz parte da programação do Domingo é Dia de Teatrinho, realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de cerca de 40 minutos. Os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva, basta chegar e se divertir.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo
Data: 26 de agosto
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito a lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br