Spaces e Olá Pet! promovem debate
 sobre networking de nicho em SP

                                                             

1º PETNETWORKING acontece no dia 21 de julho e será conduzido por 
especialista jurídica com tutores e seus pets

Também conhecido como rede de contatos, o networking é uma forma de estreitar relações de amizades ou de novos negócios, conectando pessoas num encontro que amplia a rede de relacionamentos profissionais.

A era da digitalização nos permite criar diferentes grupos de interesse para discutirmos variados temas, dando oportunidade aos networkings de nicho.

Paralelo a este movimento, inúmeros estudos já comprovaram a importância dos Pets na vida das pessoas e o grande poder de conexão que possuem em qualquer ambiente. Entre eles, uma pesquisa conduzida em 2012 pela Universidade da Comunidade de Virgínia, nos Estados Unidos, apontou que a presença de cães no escritório gera benefícios como redução considerável do nível de stress e aumento da produtividade, tanto para os donos dos animais quanto para os colegas de trabalho sem bichos de estimação.

O PETNETWORKING BY OLÁ PET! traz um novo conceito de networking. Trata-se de um projeto pioneiro no Brasil, sob a gestão da OLÁ PET! CONSULTORIA PET FRIENDLY para os amantes de animais e das relações humanas, conectando-os em uma plataforma business com alto valor agregado, trazendo inovação, diversão e conteúdo variado.

No próximo dia 21 de julho, o 1º PETNETWORKING acontecerá no SPACES DA VILA MADALENA, com descontraído café da manhã e um bate papo sobre Pets em condomínios, conduzido pela Dra. Michelle Hamuche, da VALVERDE ADVOGADOS.

Presente em 32 países, 54 cidades, com 145 unidades de negócio, o SPACES faz parte do grupo global IWG e oferece espaços criativos de coworking com espírito empreendedor. Mais informações no site: https://www.spacesworks.com/pt-br/.

“Será uma grande oportunidade de vivenciar um encontro de negócios em um novo formato junto aos Pets”, explica Tiago Alves, CEO das marcas Regus e SPACES no Brasil.

1º PETNETWORKING
Data: 21/7/18 (Sábado)
Horário: 9h
Estacionamento com valet no local do evento
Favor confirmar presença pelo email: patricia@petatwork.com.br

SOBRE A OLÁ PET!
A OLÁ PET! – Consultoria Pet Friendly tem o diferencial em ser a pioneira na implementação da vivência Pet Friendly através de diferentes projetos, desenvolvendo um portfólio de serviços de acordo com o perfil e necessidade de cada empresa.
Acreditando no potencial do mercado pet nacional que está em crescimento, a OLÁ PET! tem como objetivo implementar projetos de consultoria Pet Friendly direcionados à qualidade, personalização e customização, trazendo benefícios às equipes de diversos departamentos e agregando valor às empresas nacionais e à economia do Brasil.

SOBRE O SPACES
Um chamado aos mais inspirados. Feras corporativas, nômades empresariais, freelancers, empreendedores energéticos, trabalhadores internacionais, funcionários remotos, equipes de projeto, startups e empresas estabelecidas. Bem-vindos ao Spaces – seu lugar para trabalhar. Onde você verá seus negócios crescerem por causa das pessoas e seus ideais. Onde você estará cercado por quem ama o que faz. E quando aparece aquele bloqueio mental, nada melhor do que um cafezinho. Fundado em Amsterdã, o Spaces foi construído com base na ideia de que sucesso traz mais sucesso. É por isso que cultivamos uma comunidade de membros que são pensadores, vencedores e sonhadores. Criamos espaços de trabalho que se adequam a cada necessidade. E nossa empenhada equipe cuida de cada detalhe para que você possa se concentrar na sua próxima grande ideia.