Peça Teatral João e Maria no Shopping Metrô Tucuruvi

O espetáculo faz parte do Domingo é Dia de Teatrinho, que toda semana traz um conto infantil diferente para o shopping center


Shopping Metrô Tucuruvi apresenta neste domingo a peça João e Maria, voltada para o público infantil, mas que promete encantar toda a família. O cenário colorido ganha um toque ainda mais especial com a participação de bonecos e fantoches, proporcionando um show lúdico, interativo e com muita fantasia.

“Nosso objetivo é tornar os finais de semana das crianças e adultos mais especial. As atrações são histórias que todos já conhecemos, mas contadas de forma especial, com toda a interatividade proporcionada pelo teatro”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e Shopping Metrô Tucuruvi.

O famoso conto João e Maria narra a história de dois irmãos que ao descobrirem que a madrasta deseja abandona-los na floresta, decidem fugir de casa. Perdidos na floresta, eles encontram uma linda casa toda feita com doces e, encantados pelo lugar, decidem entrar e se deparam com uma senhora. O que João e Maria não imaginam são todos os problemas e aventuras que enfrentarão neste lugar.

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatrinho é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e dura cerca de 40 minutos. Os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva prévia e a programação é atualizada mês a mês no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
João e Maria
Data: 22 de julho
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit, Daiso Japan e Miniso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a dois terminais urbanos de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br


Fonte: assessoria de imprensa