Especial final de semana

Supershopping Osasco e Fórmula Academia oferecem aulas abertas de bicicleta neste sábado


Além de espantar o frio e a preguiça, os participantes podem 
ganhar uma semana gratuita de treinos na academia

O SuperShopping Osasco e a Fórmula Academia prepararam a oportunidade perfeita para quem pretende colocar as atividades físicas em dia, com duas aulas gratuitas de bicicleta neste sábado. Os participantes que ainda não são alunos da academia ganham um cupom para treinar por sete dias na unidade do shopping center, além de concorrerem a brindes especiais.

“Sabemos como é importante manter uma vida equilibrada. Pensando nisso, preparamos uma atividade prazerosa e descontraída que ajuda a eliminar o estresse da rotina diária, contribuindo para o bem-estar de nossos clientes”, detalha Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As aulas indoors de bicicleta proporcionam um acompanhamento profissional e cuidados específicos com a saúde e corpo dos participantes, estimulando o condicionamento cardiorrespiratório e até o emagrecimento. Com duração de cerca de 50 minutos, cada aula terá uma seleção musical única ao som da DJ Tricia Fox, que promete animar ainda mais o evento.

“A playlist das aulas foi cuidadosamente planejada para garantir animação e dose extra de energia aos participantes. Queremos que todos aproveitem ao máximo a experiência”, destaca Fábio Noya, coordenador fitness da Fórmula Academia, unidade SuperShopping Osasco.

São disponibilizadas mais de 30 vagas em duas turmas diferentes e as aulas acontecem no estacionamento coberto. Os interessados devem se inscrever pelo telefone: (11) 4624-5154 ou, pessoalmente, na recepção da academia. No dia, a dica é vestir roupas leves e calçados apropriados para o treino.

Aula especial de bicicleta no SuperShopping Osasco
Data: sábado, dia 9 de junho
Horário: das 11h às 13h
Local: Estacionamento, Piso Pilotis
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuitas

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br