Colorido e combinando novos ingredientes, 
9ª edição do Festival do Escondidinho acontece até agosto


O aguardado inverno se aproxima e com ele, o também já tradicional Festival do Escondidinho Família Presto, que celebra sua 9ª edição.  Com opções que agradam todos os públicos, incluindo o vegano, o evento gastronômico teve início em 12 de junho, para celebrar o Dia dos Namorados. Após a data, o Festival do Escondidinho acontece durante os jantares de quartas e quintas-feiras até 2 de agosto.   

Sabores –  Composto por 4 sabores salgados e dois doces à escolha do cliente, o Festival do Escondidinho serve duas pessoas, por R$108.  Neste ano, o festival tem pela primeira vez sabores com batata doce roxa.  "No menu salgado teremos o escondidinho de Purê de batata doce roxa com brócolis e gorgonzola. Para o público vegano teremos o escondidinho de Purê de batata doce roxa com brócolis e cream cheese de óleo de coco importado Polenta com alho poró, champignon e queijo vegano".  

Os demais sabores que compõem o menu salgado são "Polenta mole com mussarela e Pernil desfiado", "Carne seca com mandioca e queijo coalho"  e "Camarão com Purê  de mandioquinha e Queijo Brie".    Para finalizar, para a sobremesa as opções são o já famoso "Escondidinho de Morango com Chocolate" e  a novidade, "Compota de Banana com brigadeiro de Paçoca".  Para os veganos, a sobremesa é o Escondidinho de Compota de Banana com Paçoca.   

Serviço   
Festival do Escondidinho Família Presto  
De 12 de Junho a 3 de agosto  
Após a data de lançamento, o festival é servido sempre as quartas e quintas feiras no salão ou por delivery   
Esmeralda, 39 - Aclimação, São Paulo  
Telefone: (11) 3207-1749   

Sobre nóscom mais de 30 anos de mercado, o Família Presto foi pioneiro no lançamento da pizza de alho negro no Brasil. Localizado no bairro da  Aclimação em São Paulo, o restaurante tem um ambiente aconchegante e ousadia em seus pratos diferenciados e pizzas artesanais . O cardápio é composto para servir com excelência desde o almoço executivo com irresistíveis receitas e preços convidativos ao happy hour, com drinks e porções para um momento mais descontraído.  

Fonte: assessoria de imprensa